GTA 5 Canis Bodhi

GTA 5 Canis Bodhi - vista frontal
Canis Bodhi, este duas portas de captação disponíveis no GTA 5 e GTA Online. Este carro é um veículo pessoal de Trevor Phillips.

Bodhi não foi bom demais dinâmicas de aceleração, mas é uma boa velocidade máxima. Mas ela tem uma boa força, ele pode resistir a uma tonelada de danos e continua a mover-se para frente, como se nada tivesse acontecido. Nas estradas, o Bodhi é quase tão bom como no asfalto duro, ele sobe facilmente para as colinas e Vineet pneus no solo, arbustos e pedras. Se como fazer uma atualização esta máquina para se tornar indispensável em the Rover, que tem poucos iguais, e, em seguida, apenas entre os mais caros e exclusivos carros. A única desvantagem da máquina é que ela não tem telhado e o driver não protegido dos tiros. Além de que é mais provável é que apenas um script, o carro às vezes paralisa a motor, e Trevor cai, palavrões, iniciá-lo novamente algum tempo.

GTA 5 Canis Bodhi - vista frontal GTA 5 Canis Bodhi - vista lateral GTA 5 Canis Bodhi - vista posterior
Protótipos reais Canis Bodhi tornou-se o Land Rover Lobo e Kaiser Jeep M715. Desde que esta máquina é uma propriedade pessoal de Trevor Phillips, ele automaticamente irá aparecer ao lado de qualquer matéria de asilo, de onde é Trevor. Além disso, ele pode ser comprado online por us $25 000.

Características Canis Bodhi de GTA 5.


Velocidad 215 km/h (134 mph)
Peso 2600 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 60/40
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $25000
El precio de venta legal $15000
El precio de venta ilegal $2500

 Visualizações: 3.6k