Nagasaki Blazer Lifeguard de GTA 5

GTA 5 Nagasaki Blazer Lifeguard - vista frontal
Nagasaki Blazer Lifeguard, é resgatar ATV, disponível em GTA 5 e GTA Online.

Como o nome implica, Lifeguard Blazer é uma versão de regular Blazer ATV utilizado pelo serviço de resgate. Esta é uma versão mais pesada do Blazer, como estabeleceu várias instalações de salvamento e um corpo de metal. Portanto, sua velocidade máxima e a aceleração é menor, mas ainda bastante decente para um veículo desta classe. Blazer Lifeguard, ainda assim, uma escolha perfeita para a condução fora de estrada, apesar de suas características, são visivelmente menores do que seu irmão mais velho.

GTA 5 Nagasaki Blazer Lifeguard - vista frontal GTA 5 Nagasaki Blazer Lifeguard - vista lateral GTA 5 Nagasaki Blazer Lifeguard - vista posterior
Esse ATV foi significativamente melhor durabilidade do que um simples Blazer. Caixa de Metal que melhor protege o motor de tiros e colisões que o quadro de proteção e asas de plástico que são instalados em um normal Blazer. Embora o motorista e o passageiro, ainda, não são protegidos. Além disso, manter-se completamente indefeso pneus, então, confrontos com a polícia em uma área aberta - não é a melhor opção. Blazer Lifeguard é melhor para usar em uma floresta ou um terreno montanhoso, onde os benefícios de carros da polícia estão sendo prejudicada, e as vantagens do ATV, pelo contrário, manifestar-se plenamente.

O verdadeiro protótipo para a Nagasaki Blazer Lifeguard stud Suzuki LT230 Quadsport. Você pode encontrar esse ATV junto com Lifeguard em torres na praia. Equipes de resgate também, muitas vezes, patrulha sobre a área que lhes foi confiada.

Características Nagasaki Blazer Lifeguard do GTA 5.


Velocidad 177 km/h (110 mph)
Peso 650 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 50%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.5k