GTA 5 Nagasaki Hot Rod Blazer

Nagasaki Hot Rod Blazer de GTA 5 - vista frontal
Nagasaki Hot Rod Blazer, esse ATV está disponível em GTA 5 e GTA Online.

Nagasaki Hot Rod Blazer é uma versão do ATV Blazer, avançado e afinado para se adequar o estilo de hot rod. Hot Rod Blazer tem uma boa velocidade máxima e excelente aceleração. Só não baixo consumo de energia convencional Blazer, Hot Rod Blazer foi aumentado, de modo que agora o ATV é capaz de, literalmente, tirar em montanhas íngremes e facilmente superar qualquer tipo de terreno acidentado. Curta distância entre eixos permite que você faça muito curvas, embora não nas mãos de um piloto experiente Hot Rod Blazer pode facilmente perder o controle sobre o movimento. Isto ajuda-lhe, também, a suspensão independente em cada roda, com grande amortecedores. Hot Rod Blazer tem a melhor dinâmica de aceleração do que o de costume, Blazer, mas um pouco menos estável em curvas.

Nagasaki Hot Rod Blazer de GTA 5 - vista frontal Nagasaki Hot Rod Blazer GTA 5 - vista lateral Nagasaki Hot Rod Blazer GTA 5 - vista posterior
O Hot Rod Blazer não é real protótipo, como tal, é com base no ATV Blazer. Com o lançamento da atualização eu Não sou um Hipster de Atualização, o ATV você pode comprá-lo online por us $69 000.

Características Nagasaki Hot Rod Blazer de GTA 5.


Velocidad 193 km/h (120 mph)
Peso 600 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 50%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $69000
El precio de venta legal $41400
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.2k