Vapid Peiote de GTA 5

GTA 5 Vapid Peyote - Frontansicht
Insípido Peiote, este clássico de duas portas do carro de esportes introduzido pela primeira vez no GTA 4 e GTA Chinatown Wars, agora disponível em GTA 5 e GTA Online.

Insípido Peiote é o epítome do estilo anos 50, com as linhas e a forma do casco. Agora não vou parecer tão sério concorrente na estrada, um potente motor V8 FR (que, no entanto, é melhor para melhorar a Los Santos Costumes) capaz de dispersar isso de duas toneladas carro bastante decente para esta classe, a 209 km/h. o Peso da máquina é o principal problema, não permitindo que ele para chegar mais ou menos em pé de aceleração dinâmica. Mas ele funciona perfeitamente, como um aríete, a distribuição de seus adversários, muito além da estrada.

GTA 5 Vapid Peyote - Frontansicht GTA 5 Vapid Peyote - vista lateral GTA 5 Vapid Peyote - vista posterior
Demasiado longa distância entre eixos e pequenas pneus Insípido Peiote não permitirá encaixar em curvas, especialmente em velocidade, e uma má influência sobre a estabilidade da máquina. Para o sucesso de uma unidade de Peiote, muitas vezes, tem que usar o travão de mão, enquanto o normal sistema de freio o carro não é tão ruim.

Em GTA 5, existem duas versões do Insípido Peiote: com teto e sem telhado. Eles diferem um do outro apenas na aparência, mas não o desempenho, mas no clima quente de Los Santos, é preferível, claro, a versão sem teto. Você não acha que este visitante do passado tem ar condicionado?

GTA 5 Vapid Peyote Topless - vista frontal GTA 5 Vapid Peyote, Topless vista lateral GTA 5 Vapid Peyote Topless - vista posterior
O verdadeiro protótipo para Insípido Peiote foi a primeira geração do Ford Thunderbird. Para encontrar o Peiote em vários lugares. Às vezes, ele está estacionado, perto de mansão de Michael De Santa, ocorre na parte sul de East Los Santos, também aparece entre o trânsito em Pouco Seul área e Vespucci. Existem três opções Insípido Peiote, seguido por três gangues: Troncular, Kents e Ballas. Eles podem ser encontrados, respectivamente, em nelas.

Características Insípido Peiote GTA 5.


Velocidad 209 km/h (130 mph)
Peso 2100 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal $1200

 Visualizações: 4.2k