Albany Manana de GTA 5

Albany Manana do GTA 5 - vista frontal
Albany Manana - máquina apareceu em GTA 3 e desde então tem sido em todos os jogos da série. Em GTA 5 e GTA Online que pertence à classe dos clássicos carros esportivos.

Apesar do fato de que Albany Manana não parece mesmo um controle remoto semelhante a um carro esporte, o seu motor (V8 de 4 litros) pode facilmente dar chances para qualquer adversário de classe sedans ou carros com o qual poderíamos comparar a Albany Manana. E tudo estaria bem, mas está tudo estragado pelo peso da máquina, o que é mais de duas toneladas, o que é claramente muito até para um motor instalado em Manana. Em conseqüência disto, para falar sobre algumas dinâmicas de dispersão, no caso de Manana, não é necessário. É, ao contrário, a dinâmica da ação sobre os nervos do driver. Por causa de seu excesso de peso e tração traseira. nojento sentimento em altas velocidades. Qualquer descuido movimento da roda será suficiente para fazer o carro voou para fora da estrada, na direção da árvore mais próxima.

Albany Manana do GTA 5 - vista frontal Albany Manana do GTA 5 - vista lateral Albany Manana do GTA 5 - vista posterior
A única vantagem de Albany Manana pode ser considerado a sua força. E então, nós, remidos em pleno de todas as suas deficiências. O número de golpes, chutes ou pontapés, que pode resistir a este carro esporte clássico, você vai fazer inveja até mesmo um jipe do exército.

O jogo está disponível em duas variantes de Albany Manana: com teto e sem telhado. Como de costume, eles não são diferentes, exceto que, de fato, a presença ou ausência do telhado.

Albany Topless Manana do GTA 5 - vista frontal Albany Topless Manana do GTA 5 - vista lateral Albany Topless Manana do GTA 5 - vista posterior
Os protótipos reais Albany Manana são Buick LeSabre de 1975, e o Cadillac Eldorado 1967. Você pode encontrar um carro da gangue território Famílias, é um dos principais veículos deste grupo criminoso. Com o mesmo sucesso que é usado Wagosi e Ballsy, assim você tem a certeza de encontrar o Albany Manana em algum lugar perto de Grove Street.

Dispõe de Albany Manana do GTA 5.


Velocidad 209 km/h (130 mph)
Peso 2100 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal $800

 Visualizações: 4.7k