Invetero Coquette Classic de GTA 5

Invetero Coquette Clássico GTA 5 - vista frontal
Invetero Coquette Classic é um carro esporte clássico que aparece no GTA 5 e GTA Online com o lançamento da atualização para O San Andreas Escola de Voo de Atualização.

Como o nome implica, Invetero Coquette Clássico é um precursor de um carro esportivo Invetero Coquette. Também, como seu irmão mais velho, o Coquette Clássico tem uma grande velocidade e aceleração, graças ao seu motor V8, com uma capacidade de 7 litros. Infelizmente upravlyaemosti este carro deixa muito a desejar. Subviragem é o principal problema Coquette Clássico, máquina, também, muitas vezes, perder a tração, depois vira. Nas curvas em alta velocidade, a parte traseira da máquina é quase garantida para ir em uma derrapagem. No entanto, em mãos experientes, este provavelmente não é um defeito, mas uma característica. Mas o Coquette Clássico tem excelente resistência, provavelmente devido ao caso do aço e de construção robusta. A deformação da carcaça, mesmo se uma forte colisão, provavelmente, não vai ser fatal para o carro e ele será capaz de continuar a ir mais longe.

Invetero Coquette Clássico GTA 5 - vista frontal Invetero Coquette Clássico GTA 5 - vista lateral Invetero Coquette Clássico GTA 5 - vista posterior
No carro, existem dois que não diferem em características, versão: com teto e sem telhado.

Invetero Coquette Clássico Topless de GTA 5 - vista frontal Invetero Coquette Clássico Topless de GTA 5 - vista lateral Invetero Coquette Clássico Topless de GTA 5 - vista posterior
O real protótipos para Invetero Coquette Clássico foi o Chevrolet Corvette (C2) e Chevrolet Corvette (C3). Na versão do jogo para a velha geração de consoles, a máquina está disponível na garagem imediatamente após a instalação da atualização, O San Andreas Escola de Voo de Atualização. Na versão atualizada do jogo, o Coquette Clássico pode ser visto entre o tráfego rodoviário em Winwood colinas. Além disso, a máquina muitas vezes aparece perto do hangar Devin Weston, no Aeroporto Internacional de Los Santos. Ocasionalmente, o carro pode ser visto em parques de Estacionamento perto de Los Santos Costumes. Para comprar as duas versões da máquina através da Internet disponível para us $395 000. Em GTA Online o custo Coquette Clássico é de r $665 000.

Características Invetero Coquette Clássico GTA 5.


Velocidad 225 km/h (140 mph)
Peso 1400 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 55/45
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $665000
El precio de venta legal $399000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5k