Lampadati Pigalle de GTA 5

Lampadati Pigalle GTA 5 - vista frontal
Lampadati Pigalle, este duas portas vintage carro desportivo adicionado para GTA 5 e GTA Online com o lançamento da atualização eu Não sou Um Hipster de Atualização.

Lampadati Pigalle - carro com motor dianteiro layout e tração dianteira, devido a potência do motor, muitas vezes leva à perda de controle sobre a máquina, não muito cuidadoso ao dirigir. No entanto, o carro tem melhor aderência e tração em sua classe. O motor de Pigalle, este FF V6 acelera o carro de zero a 100 km/h em 6 segundos e dando-lhe uma velocidade máxima de 239 km/h. O sistema de travagem é confiável e forte, capaz de rapidamente parar o carro em quase qualquer situação, novamente a pontuação máxima na classe. Tratamento o lindo Pigalle, devido a correta distribuição de peso, excelente aderência e baixo centro de gravidade.

Lampadati Pigalle GTA 5 - vista frontal Lampadati Pigalle GTA 5 - vista lateral Lampadati Pigalle GTA 5 - vista posterior
Lampadati Pigalle, sem dúvida, um dos melhores carros de sua categoria, se destacam entre os demais por suas excelentes características de condução. E se você decidir colocar um pouco de dinheiro em Pigalle e levá-la para o masters de Los Santos, a Alfândega, você pode livrar-se do problema muito aceleração média dynamics, instalando-se sob a capa do turbo.

Game designer que criou Lampadati Pigalle, certamente, inspirou-se estes da vida real: carros Citroën SM e Maserati Ghibli. Na versão do jogo para a velha geração de consoles, a máquina irá aparecer na garagem imediatamente após a instalação da atualização. Na versão atualizada do carro pode ser encontrado entre o tráfego rodoviário quase em qualquer lugar no mapa do GTA 5, também, às vezes, ela aparece em estacionamentos perto de Los Santos Costumes. Em GTA Online você pode comprar um carro pela Internet por us $400 000.

Características Lampadati Pigalle do GTA 5.


Velocidad 239 km/h (149 mph)
Peso 1500 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión FWD
La distribución de fuerza de frenado 54/46
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $400000
El precio de venta legal $240000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.5k