Schyster Fusilade de GTA 5

Shyster Fusilade do GTA 5 - vista frontal
Schyster Fusilade é uma de duas portas do carro de esportes introduzido pela primeira vez em GTA 5 e GTA Online.

Fusilade é equipado com um motor V6, Obama 3 litros, dando uma boa velocidade de ponta, mas muito aceleração média (de zero a 100 km/h, o carro acelera de 7,8 segundos). O carro pesa muito para um carro de sua classe, mas uma excelente distribuição de peso permite que ele seja bastante ágil, apesar de sua, não é o motor mais potente. A principal vantagem do Fusilade é a sua excelente movimentação, o que lhe permite assumir curvas fechadas em alta velocidade em uma controlada deriva, com o mínimo assistida erros. A força da máquina, no entanto, não é grande. Ela apenas umas poucas colisões frontais completamente danificar o motor. Além disso, a forma de CCUSA muitas vezes leva ao bloqueio das rodas da frente em caso de colisão.

Shyster Fusilade do GTA 5 - vista frontal Shyster Fusilade do GTA 5 - vista lateral Shyster Fusilade do GTA 5 - vista posterior
O protótipo do Schyster Fusilade é uma Americana Chrysler Crossfire carro esportivo. Para encontrar o carro em regiões ricas de Los Santos, tais como: Rockford hills, Winwood e Richman. Também, às vezes, Fusilade pode ser encontrado no sudeste de Los Santos, na estrada que liga os terminais portuários para o resto da cidade.

Características Schyster Fusilade do GTA 5.


Velocidad 239 km/h (149 mph)
Peso 1500 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
El daño en el choque 70%
Daños durante la deformación del cuerpo 50%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $36000
El precio de venta legal $21600
El precio de venta ilegal $3600

 Visualizações: 4.7k