Lampadati Furore GT de GTA 5

Lampadati Furor GT de GTA 5 - vista frontal
Lampadati Furor GT, este lindo carro esportivo, que apareceu pela primeira vez em GTA 2 e voltou para a série GTA 5 e GTA Online.

No Groznogo o growl que emitidos pelo motor Furor GT, uma vez que é claro que esta máquina não é em vão, na classe de carros esportivos. Motor V8 com maior capacidade e equipado com um turbocompressor permite que a máquina de alcançar um bom top velocidade e o tempo de aceleração de zero a 100 km/h é de apenas 4,9 segundos. A dinâmica de dispersão, apesar de não ser o melhor em sua classe, mas bastante decente. No entanto, você pode sempre melhorar este indicador Furor GT, utilizando os serviços de uma Los Santos Costumes. Máquina de controle é um pouco acima da média. Furore GT é sensível mesmo a ligeiro movimento do volante e capaz de entrar em um bastante curvas, nenhuma inclinação para entrar em um incontrolável derrapagem. E, apesar de, em altas velocidades, ele ainda pode perder o controle, de novo para levar o carro sob controle, não vai ser um problema para um piloto experiente.

Lampadati Furor GT de GTA 5 - vista frontal Lampadati Furor GT de GTA 5 - vista lateral Lampadati Furor GT de GTA 5 - vista posterior
Máquina Real protótipos serviu como o Toyota 86 e a Alfieri Maserati de 2014. Em GTA 5 esta máquina só pode ser comprado via Internet por us $448 000.

Características Lampadati Furor GT de GTA 5.


Velocidad 249 km/h (155 mph)
Peso 1200 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 60%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $448000
El precio de venta legal $268800
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.6k