Benefactor Feltzer de GTA 5

Benfactor Feltzer do GTA 5 - vista frontal
Benfeitor Feltzer, dois porta do carro de esportes apresentou, em várias formas, no GTA San Andreas, GTA 4 e GTA 5.

O Feltzer parece muito semelhante ao dvuhosnye carro desportivo montadora Mercedes-Benz. Por exemplo, a Mercedes-Benz CLK 500, embora tenha, em contrapartida, mais agressivo, em alto relevo frente. A máquina é equipada com um motor V8, com um volume de 6 litros e equipados com sobrecarga. Em comparação com outros carros esportivos, o carro tem um pouco menor velocidade máxima, a média de dinâmicas de aceleração e fracos do sistema de travagem, mas o melhor tração. Ele é muitas vezes chamado de o melhor do jogo máquina de deriva, devido a sua grande traseiro, ágil, de suspensão e de boa direcção. No entanto, o peso da parte traseira da máquina pode jogar um jogador com uma piada de mau gosto: em alta velocidade e, ao fazer uma curva acentuada pode facilmente perder o controle do carro, que certamente vai levar a um acidente. Assistir você não jogá-lo através do pára-brisas!

Benfactor Feltzer do GTA 5 - vista frontal Benfactor Feltzer do GTA 5 - vista lateral Benfactor Feltzer do GTA 5 - vista posterior
Protótipos para o carro tem servido SL65 AMG Black e a quinta geração do Mercedes-Benz SL. Para encontrar o carro em Rockford hills, no parque de Estacionamento perto do Observatório de Galileu. Muito raramente pode. pojavitsia em estacionamentos perto de Los Santos Costumes. O preço de um carro no Craigslist é de 145 $000.

Características Benfeitor Feltzer de GTA 5


Velocidad 246 km/h (153 mph)
Peso 1450 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $145000
El precio de venta legal $87000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 13.5k