Dinka Blista de GTA 5

Dinka Blista de GTA 5
Blista é uma de três portas do carro compacto com o "hatchback" estilo de corpo, projetado e fabricado por um personagem de ficção (feito pela Rockstar), não existente no mundo real dentro do jogo Japonês empresa Dinka - quando a criação é da Rockstar, foi inspirado por um real existente Japonesa Honda empresa.

Blist está um pouco velho, carro em Grand Theft Auto série - ele fez a primeira aparição de um longo tempo atrás, em Grand Theft Auto III, e desde então ele foi visto em Grand Theft Auto: Liberty City Stories. E, então, ele não foi visto até o tão aguardado lançamento da quinta parte teve lugar. Quando vem através de terceira parte para a quinta, Dinka Blista sofreu notável transformação - ele não é mais a minivan de GTA 3, mas um hatchback de três portas. Em geral, o visual do carro ainda é um pouco o mesmo, ainda é reconhecível, no entanto, em GTA 5 tem muito mais de racionalizar, de forma moderna.

Dinka Blista GTA 5 - vue de face Dinka Blista GTA 5 - vista lateral Dinka Blista de GTA 5 - vista posterior
Dinka Blista é um dos mais rápidos carros compactos, representado em GTA 5, ele também tem uma excelente capacidade de manobra em pé de igualdade com Weeny Issi, mas ter em conta que o carro é mal equilibrada, e é muito propenso a oversteers ao realizar curvas fechadas. Também, as rodas também são colocados não assim, idealmente, - ele leva a vários problemas durante a condução fora de estrada, e as rodas podem ficar presas na roda bem, depois de um azar de colisão ou de um pouso ruim. Ao contrário da maioria dos carros, Dinka Blista não pode ser encontrado em qualquer jogo do site e, normalmente, você tem que obtê-lo através do não-tão-legal maneiras.

O protótipo de Dinka Blista é a segunda geração do hatchback Honda Civic Type R, e a frente do carro é baseado no Civic de 2006-2001-s anos de produção.

GTA 5 Dinka Blista características


Velocidade135 km/h
Massa1200 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
traseira
Brake-force distribution65/35
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online
O preço de venda legal
ilegal preço de venda$1600

 Visualizações: 9.3k