Weeny Issi de GTA 5

Weeny Issi de GTA 5
Issi é uma de duas portas compacto automóvel com um conversível capa, projetado e fabricado por especialistas a partir de fábricas de uma ficção, não-existente no mundo real, no jogo da sociedade Britânica Singela, que é baseado em outro, real Britânica (que é comprado por um alemão BMW) empresa MINI.

Weeny Issi foi trazido à atenção da comunidade de jogos de Grand Theft Auto série de jogos na quinta parte - Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto: On-line - até então, não existiam tais automóvel na série GTA, embora houvesse semelhantes: Myni do GTA: London, 1969 e de Londres, em 1961, Brit do GTA: com Antecedência. Este carro compacto é um dos menores carros do jogo (há apenas um carro menor do que ele - Benfeitor Panto), mas ele não pode se gabar com uma massa extremamente baixa como pesa 1200 kg (que é um pouco da média para um compacto). O esquema de pintura do Issi é uma monotonia de cores e uma linha preta no meio de cantar.

Weeny Issi GTA 5 - vista frontal Weeny Issi GTA 5 - vista lateral Weeny Issi GTA 5 - vista posterior
O Weeny Issi compacto é colocado em movimento por uma "supercharged", versão da linha 4-cilindros do motor, ainda é difícil chamá-lo poderoso em termos de cavalos de potência, o tamanho pequeno do carro e é relativamente pequeno peso, é capaz de atingir uma máxima entre os carros compactos no GTA 5 velocidade. Além disso, o carro tem sim uma boa freios e agradável de aceleração. Além disso, o carro pode se gabar com ele é digno de suspensão, dando-lhe uma excelente coesão com uma estrada, e é proporções e uma distância entre rodas torna muito rápido de automóvel. Você pode comprá-lo, como normalmente, no www.southernsanandreassuperautos.com site por r $18000.

Weeny Issi é baseado no Mini Cooper Conversível 2001-2007-s anos de fabricação.

GTA 5 Weeny Issi características


Velocidade135 km/h
Massa1200 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Brake-force distribution65/35
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$18000
O preço de venda legal$10800
ilegal preço de venda$1800

 Visualizações: 4k