Bollokan Prairie de GTA 5

Bollokan Prairie de GTA 5
Prairie é um compacto de duas portas carro esporte, para cuja produção pessoal de uma forma completamente feita, ficção, não-existente no mundo real Sul-coreana de automóveis da empresa Bollokan, com base no real empresa Sul-coreana Hyundai.

O automóvel Bollokan Prairie é de um ser absolutamente carro exclusivo para a quinta parte do Grand Theft Auto série de jogos, porque até o lançamento de " Grand Theft Auto V o automóvel nunca fez a sua aparência em qualquer outra parte da série. Design-sábio, formas elegantes dominam o visual do carro, tem uma baixa-altura da suspensão, e, geralmente, faz uma impressão de um modo bastante rápido de automóvel. No jogo, há apenas um esquema de pintura da presente só de um, a monotonia da cor. O padrão de rádio para a estação de Prairie é Mundial FM.

Bollokan Pradera GTA 5 - vista frontal Bollokan Pradera GTA 5 - vista lateral Bollokan Pradera GTA 5 - vista posterior
Bollokan Prairie tem a melhor velocidade no pacto de classe (a par com os Dinka Blista, Singela Issi), graças ao seu seis cilindros do motor em linha, e também tem um excelente freios - compartilha-los com Benfeitor Panto, Dinka Blista, Karin Diletante, Singela Issi. É difícil distinguir a velocidade de ti como um diferencial do carro embora - sim, ele é capaz de competir com outros carros, mas é de maneira nenhuma o carro mais rápido no jogo. Bollokan Prairie não pode ser de galho em qualquer jogo do site, mas em GTA: On-line pode ser comprado para uma corrida de $2500 em Los Santos Costumes.

Protótipos do carro no mundo real são tais modelos, como: Hyundai Coupe (2ª geração), Volvo S60 (2006), Dodge Neon (2001).

GTA 5 Bollokan Prairie características


Velocidade135 km/h
Massa1400 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
traseira
Brake-force distribution65/35
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online
O preço de venda legal
ilegal preço de venda$2500

 Visualizações: 5.4k