Endurex Race Bike de GTA 5

Endurex Race Bike de GTA 5
Endurex Race Bike é um esporte/corrida de bicicleta, fabricado por, aparentemente, inexistentes no jogo companhia Endurex (Corrida de Bicicleta é sua única no universo de GTA, embora, então, provavelmente, isso é apenas uma parte da moto do nome).

Assim como muitas outras bicicletas na quinta parte de " Grand Theft Auto, Endurex Corrida de Moto não fazer aparição em qualquer parte anterior da série. A bicicleta Endurex Race Bike sacrifícios mais de piloto de conforto por causa da velocidade e capacidade de manobra. Dessa forma, esta bicicleta tem um straight quadro, o assento é instalado em um ângulo de 90 graus moda, tornando o piloto a ter uma postura ereta, e, ao mesmo tempo, a barra é colocada muito baixa, mesmo que o controlador tem de ser propenso constantemente (a menos que ele/ela tem muito longo mãos), o que, obviamente, não faz a sensação de condução para o bem.

Endurex Race Bike do GTA 5 - vista frontal Endurex Race Bike do GTA 5 - vista lateral Endurex Race Bike do GTA 5 - vista de trás
No entanto, a certeza de coisa que a curva postura do condutor não afeta a jogabilidade aspecto, como ele não tem nenhum efeito sobre as especificações do Endurex Race Bike de bicicleta. Ele é um dos mais rápidos e mais manobrável bicicletas em GTA 5, apesar do visual desvantagens. É difícil encontrar esta bicicleta em qualquer lugar do jogo, no entanto, ele pode ser facilmente comprado por uma rodada soma de $10000 no www.pandmycycles.com website. É interessante, que no singleplayer Endurex Race Bike custa apenas us $2500, e o mais caro de bicicleta é Cruiser, que custa r $3000.

Protótipos do Endurex Race Bike de bicicletas em nosso mundo são desconhecidos.

GTA 5 Endurex Race Bike características


Velocidade 63 km/h
Massa 110 kg
Capacidade 1 passanger
Danos de colisão 50%
Danos durante a deformação do corpo 80%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
O preço de compra no GTA Online $10000
O preço de venda legal
A venda ilegal de preços

 Visualizações: 3.8k