Bicicleta polícia de GTA 5

Bicicleta polícia do GTA 5 - vista frontal
Polícia Moto, da Ocidental Empresa de Moto, apareceu pela primeira vez no addon para o GTA 4 The Ballad of Gay Tony e foi para o GTA 5, com o mínimo de alterações.

Sua aparência Bicicleta Polícia do GTA 5, como a famosa Harley-Davidson Road King. Apesar do fato de que ele precisa ser amplamente utilizados pela polícia de Los Santos, é improvável que você veja os guardas patrulhando as ruas. O conjunto pode encontrar polícia regular o tráfego nas estradas, de pé perto de motocicletas e, por vezes, são usados durante a persecução penal dos infratores.

Bicicleta polícia do GTA 5 - vista frontal Bicicleta polícia do GTA 5 - vista lateral Bicicleta polícia do GTA 5 - vista posterior
Polícia Moto é muito pesada para a sua classe, que tem um poderoso motor com alto torque. Ele faz a sua velocidade máxima e a aceleração é muito normal para motocicletas, mas, mais do que a maioria dos carros. A manipulação é ótimo para uma forte carga de bicicleta, e o sistema de travagem é capaz de quase instantâneas parar nem mesmo a uma velocidade muito alta. Além disso, a Polícia Moto tem um excelente queixo - ele é capaz de levar mais dano do que qualquer outra motocicleta no jogo. A propósito, se os seus adversários vão atirar em sacos, localizados nas laterais da roda traseira - eles geralmente não irá causar qualquer dano.

Encontrar Polícia de Bicicleta nas estradas, na parte Norte da ilha. Também, às vezes, pode aparecer perto de delegacias de polícia, principalmente no período da tarde.

Características de um Policial de Moto no GTA 5


Velocidade 135 kmph
Peso 250 kg
Capacidade 1 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 50%
Danos durante a deformação do corpo 80%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online -
O preço de venda legal
A venda ilegal de preços

 Visualizações: 5.8k