Tri-Ciclos de Moto de Corrida de GTA 5

Tri-Cycles Race Bike do GTA 5
Tri-Cycles Race Bike - é, como o nome sugere, um esporte Race Bike para um triatlo.

A bicicleta Tri-Cycles Race Bike não nunca aparecer em qualquer parte anterior dos jogos da série Grand Theft Auto, sob qualquer nome, e o análogo do "triatlo" - "Vencer o Galo!" do GTA: San Andreas, foram utilizados um conjunto completamente diferente de bicicleta, "Mountain Bike". Dessa forma, Tri-Cycles de Corrida de Moto é totalmente exclusivo para GTA 5. Que é o projeto se parece com um design típico de uma bicicleta de corrida, com um distintivo curva do guidão, quadro triangular (superior é completamente reto) e a pequena distância entre as rodas. Como para o paintjob, no Tri-Cycles de Corrida de Moto, a cor branca domina definitivamente, mas o azul-escuro também desempenha um papel significativo, e pneus e o guidão são tradicionalmente pintadas em preto.

Tri-Cycles Race Bike do GTA 5 - vista frontal Tri-Cycles Race Bike do GTA 5 - vista lateral Tri-Cycles Race Bike do GTA 5 - vista de trás
A Race Bike Tri-Cycles de Corrida de Moto está na ligas dos mais rápidos bicicletas de Los Santos. Em geral, é especificações estão completamente idêntica à de Whippet Moto de Corrida e Endurex Moto de Corrida. No jogo em si, esta bicicleta pode ser encontrado apenas durante o "Triatlo" missão, no palco, obviamente, quando você tem que andar de bicicleta. Você não pode encontrar esta bicicleta de qualquer outra forma, no mundo de GTA 5, no entanto, você pode comprá-lo por um pouco grande para uma moto preço de us $10000 no www.pandmycycles.com website.

Entre os representados, no mundo real, modelos, é difícil distinguir qualquer exata protótipo de Tri-Cycles Race Bike.

GTA 5 Tri-Cycles Race Bike características


Velocidade63 km/h
Massa110 kg
Capacidade1 passanger
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
O preço de compra no GTA Online$1000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 4k