Whippet Race Bike de GTA 5

Whippet Race Bike do GTA 5
Whippet Race Bike é uma corrida de rua de bicicleta, fabricados, como pode ser suposto, por um não-existente no mundo real-jogo de empresa de Whippet (Race Bike é só produto), cujo nome é uma raça de cães.

Assim como a maioria das outras bicicletas, presentes em Grand Theft Auto 5, Whippet Race Bike fez a primeira aparição na quinta parte do Grand Theft Auto série, evitando todas as outras partes da série. Whippet Race Bike completamente semelhante a outras bicicletas de corrida, como o Tri-Cycle Race Bike e Endurex Race Bike. Ele é um típico para que eles tenham todos o mesmo quadro triangular, barra reta na parte superior do quadro, invertido, guidão curvo, de perto posicionado rodas. A bicicleta em si é pintado em uma luz verde-cores, com ocasionais cor branca.

Whippet Race Bike do GTA 5 - vista frontal Whippet Race Bike do GTA 5 - vista lateral Whippet Race Bike do GTA 5 - vista de trás
A bicicleta Whippet Race Bike é concebido como uma corrida de rua/bicicletas desportivas, como ele tem a luz do framework e muito digno de manobra. Em que a velocidade é a mesma, como outros já mencionados gigantes de corridas de bicicletas (Tri-Ciclos Race Bike e Endurex Race Bike), porém, é idêntico a eles por todas as outras especificações. Esta bicicleta pode ser visto a partir da Mansão de Michael para a direita depois, quando Jimmy está de volta a partir de um passeio. Também é freqüentemente usado por motociclistas sobre a Rota 68. O custo da bicicleta no www.pandmycycles.com é de $10000.

O protótipo de Whippet Race Bike é Pinarello Dogma.

GTA 5 Whippet Race Bike características


Velocidade63 km/h
Massa110 kg
Capacidade1 passanger
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
O preço de compra no GTA Online$10000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 3.5k