Obey Tailgater de GTA 5

Obey Tailgater de GTA 5
Tailgater é de um para quatro passageiros sedan executivo, projetada por um personagem de ficção no jogo de automóveis, uma empresa alemã, Obey (paródia Audi, embora).

Obey Tailgater foi primeiramente introduzido em quinta parte do Grand Thef Atuo em conjunto com a empresa fabricante. O automóvel é equipado pelo reto-seis motor e tração traseira e pesa 1400 kg, que é mais leve do que a maioria dos outros sedans com exceção para Assea. Provavelmente tal peso e joga-se no lado de Tailgater, porque é o máximo de velocidade é um pouco maior do que os sedãs médios.

Obey Tailgater from GTA 5 - vista de trás
Ele tem bons freios para um sedan e acelera muito bem, no entanto, é difícil dizer que ele se destaca visivelmente de outros carros. Ele tem uma boa movimentação, ele manipula perfeitamente com velocidades médias, no entanto, como em qualquer outro carro, quando atingir alta velocidade é muitas vezes acontece para começar a fazer grande rola um para rabo de peixe. Obey Tailgater é muito grosso, você não pode dizer que é a durabilidade é exceção, porém, ele pode lidar com algumas quedas em alta velocidade e permaneça funcionando, e não é tarefa fácil para quebrar suas rodas, mas a luz de peso aqui joga contra ele, pois é muito fácil para jogá-lo fora do curso. Você pode comprar Obey Tailgater por r $55000 no jogo negociante site.

Ele é visuais limousine Tailgater cópias C6 Audi A6, Audi A8 D4, B7 Audi A4, Mitsubishi Lancer Evolution X e também FG Ford Falcon, no entanto, a partir dos dois últimos ele leva apenas alguns pequenos elementos.

GTA 5 Obey Tailgater


Velocidade145 km/h
Massa1400 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
traseira
Brake-force distribution42.5/57.5
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$55000
O preço de venda legal$33000
ilegal preço de venda$5500

 Visualizações: 5.2k