Cheval Fugitive de GTA 5

Cheval Fugitive de GTA 5
Fugitive é um passageiro de automóvel com um sedan corpo de estilo, é um produto da em-jogo de empresa Australiana Cheval.

Este carro é uma marca nova no Grand Theft Auto universo, como o fez o debute na quinta parte da série. Este Australiano sedan é equipado com alta qualidade direto-oito motor com o volume de 5,7 litros, como para o peso, que é a média para os sedãs e é 1600 quilos. Fugitivo alcança a média de sedans de velocidade em 233 quilômetros por hora, e fica até 100 quilômetros por horas aproximadamente 7 segundos, e ele não foi ruim, apesar de ser calma regular para carros, freios, que permitem que ele desacelera com a forma justa.

Cheval Fugitive from GTA 5 - vista de trás
Manipulação de Cheval Fugitive é, acima de tudo, ao invés de bom, você realmente não pode cavil-lo, como você pode fazer com o Prio, por exemplo, no entanto o excesso de rolo e skid ainda ter lugar quando atingir velocidades superiores. Você também não pode dizer nada de especial sobre a capacidade de sobrevivência em um... extremal situações, como a carcaça não pode se gabar com a espessura, e a forma como ele mecanismo é implementado não tornar o carro muito durável. Assim, este carro é um típico automóvel do tipo. que quase não se destaca de limousine cinzento de massa. Não fir para fins criminosos, no entanto, ele é uma boa escolha para um pacífico interior de viagem. O preço do carro é de r $24000.

Assim como outros carros no GTA 5, Cheval Fugitive tem vida real protótipos: Capricho da Australiana Holden, e também o Comodoro do mesmo fabricante Australiano e Chevrolet Impala produzido em 2014.

GTA 5 Cheval Fugitive características


Velocidade145 km/h
Massa1600 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
traseira
Brake-force distribution42.5/57.5
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$24000
O preço de venda legal$14400
ilegal preço de venda$2400

 Visualizações: 5k