DeClasse Asea de GTA 5

DeClasse Asea de GTA 5
Asea é um compacto de quatro passageiros ligeiro, desenvolvido por um fictício do jogo de uma companhia de automóveis DeClasse.

DeClasse Asea é um carro exclusivo para o jogo Grand Theft Auto 5 e não torná-la aparência em qualquer jogo da série antes de a quinta parte. Asea tem straight-quatro do motor com um pequeno volume de 1,4 litros, e este carro é mais leve que o de outros sedans - o seu peso é de 1400 kg. Este automóvel é capaz de atingir a velocidade de até 233 quilômetros por hora em perfeitas condições, mas a aceleração do carro é ainda queria ser melhorou muito - apesar de pouco peso, que chega a 152 quilômetros por hora em terrível 18 segundos.

DeClasse Asea from GTA 5 - vista de trás
Por outro lado, o excesso de automóveis no tratamento é totalmente bem com complicados J-ativa. DeClasse Asea tem problemas com os freios, o que torna a cair da velocidade para quieta um longo tempo, então prepare-se para parar de antemão, a menos que você espera de si mesmo para ser bateu em algo. Também devido ao peso leve Amar é muito frágil, ele é separado a partir de um detalhamento completo apenas por um ou dois frontal hits, e quase nada pode jogá-lo fora-de-estrada. DeClasse Asea podem ser atendidos em todos os lugares nas ruas de Los Santos, e do preço do automóvel-revendedor site é apenas de 12 de milhares de dólares. Devido à sua capacidade de manobra, o carro esculpir seu próprio nicho na piscina do motor de GTA 5, no entanto, ele não seria sábio para sugeri-lo para qualquer negócio sério.

Quando modelação DeClasse Asea, a Rockstar foram inspirados por esses carros, como a Suzuki Aerio, Chevrolet Malibu do ano de 2004, a Dacia Logan e Chevrolet Aveo.

GTA 5 DeClasse Asea características


Velocidade145 km/h
Massa1400 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
Brake-force distribution65/35
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo50%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$12000
O preço de venda legal$7200
ilegal preço de venda$1200

 Visualizações: 4.5k