Karin Asterope de GTA 5

Karin Asterope de GTA 5
Asterope é um ligeiro de passageiros, que o fabricante é um jogo de uma companhia de automóveis de Karin, que é uma paródia Japonesa fabricante de automóveis Toyota.

Karin Asterope feito debute em Grand Theft Auto V, e Asterope não aparece em qualquer outro jogo da série, nem qualquer um dos Karin produtos. Karin Asterope tem uma reta de seis 3.5 litros do motor, e o seu peso é de aproximadamente uma meia tonelada. Este sedan podem aumento da velocidade até a 233 quilômetros por hora em perfeitas condições, no entanto, ele é verdadeiro apenas no papel. Asterope acelera a 152 quilômetros por hora, para os 15,4 segundos, o que é medíocre para sedans, e os freios são adequados para que o potencial de velocidade.

Karin Asterope from GTA 5 - vista de trás
Você não pode dizer nada de especial sobre o manuseio, a suspensão macia pode levar à excessivamente ampla voltas. A durabilidade do carro está longe da perfeição, mas também está longe de ser o pior entre os sedãs - Asterope é capaz de tomar dois ou livre directo motor de hits. Karin Asterope é muito popular em que a parte oriental de Vinewood e na parte Leste de Los Santos. Você pode comprar esse automóvel por r $26000. Para ser direto, Asterope é apenas mais um carro para "pacífica" a vida profissional e os criminosos estão muito improvável que esteja interessado neste modelo, como há muitos mais e ajuste de modelos mais baratos lá fora.

Os desenvolvedores de GTA 5 foram inspirados por formas de tais carros Japoneses como XV40 Toyota Aurion (frente), XV40 Toyota Camry (traseira e laterais), Nissan Altima produzido em 2007-2012 e também Lexus É (XE20), quando modelação Asterope.

GTA 5 Karin Asterope características


Velocidade145 km/h
Massa1500 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
traseira
Brake-force distribution42.5/57.5
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online26000
O preço de venda legal15600
ilegal preço de venda$2600

 Visualizações: 4.5k