Uma nova série de sobrevivência no GTA Online

Neue a supervivencia de Modi no GTA 5


Eu acredito que vocês são feitos da mesma massa que sobrevive em qualquer situação e está pronto para provar isso em atos, não em palavras? Especialmente para pessoas como você, a Rockstar fez um máximo de 7 novos mapas c batalhas pela sobrevivência. Você tem que repelir o ataque de toda a galera de "Ballas" na mãe grove street. Avon Hertz irá enviar a sua alma de capangas e você vai ter que lidar com eles. Em uma base de mísseis, você vai encontrar um verdadeiro hardcore com blindados Juggernaut.

Duplo pagamentos



Claro, tudo isso divertido seria incompleto, se não o duplo pagamento para concluir a sobrevivência de modos. Isso se aplica não só para o 7 de novo mas em 9 de idade. O que dá um total de 16 cartas, e cada um pode receber o dobro da recompensa, e até mesmo mais de uma vez. Além disso, a dupla de recompensas vai lhe trazer móveis e operações do posto de comando móvel. Ah, e não se esqueça de que nenhum dos militaristas não será sem um bunker, que pode ser adquirido esta semana com um desconto de 40%.

O aniversário de GTA Online



Você provavelmente não pode esperar para comemorar o evento que marcou o lançamento do seu jogo favorito? Que leva o dinheiro e eles têm que ser! Basta ir para o jogo até 2 de outubro e terá direito a 1 milhão de GTA$! Bom, não é mesmo? É hora de espirrar para fora.

Presente da moda



Neue a supervivencia de Modi no GTA 5
É claro que, em comparação com um milhão de algum tipo de t-shirt pode parecer um pouco estranho. Mas, no entanto, algumas coisas não têm preço. E mesmo se uma nova t-shirt da Declasse não se aplica para aqueles - e eu não esperava que isso vai impedi-lo de usá-lo com prazer. Obtê-lo gratuitamente através vai para o jogo desta semana.

Carro novo no pódio no casino



Talvez você tenha amado roda da fortuna para ter uma chance de ganhar um carro grande que vai agradar em jogo. Esta semana, o prêmio principal - Declasse Mamba. E não é apenas um carro, é um verdadeiro desportivo clássico. Então, apresse-se para girar a roda!

Neue a supervivencia de Modi no GTA 5

 Visualizações: 1.3k