Übermacht Zion Classic apareceu em GTA 5

Übermacht Zion Classic in GTA 5


É hora de atualizar seu guarda-roupa sobre rodas? Claro, você pode pensar que você já viu em GTA 5 On-line já todas as possíveis variantes de carros. Mas um bom e velho esportivos clássicos da década de oitenta pode nunca ser o suficiente. Basta um olhar para este carro que você vai ver antes de você agora um vintage obra de arte. Com um potente motor sob o capô. Com bastante sofisticado sistema de controle. Assim, você pode facilmente competir com muitos esportes modernos carros, e alguns até pode facilmente dar chances. Você pode facilmente comprar Übermacht Sião Clássico simplesmente entrando em contato com o Sul de San Andreas Super Autos.

Duplo bônus e pagamentos



Na semana passada não foi o suficiente para apreciar a série de corridas? Então você tem a oferecer, generosidade sem precedentes - vai continuar a sua corrida louca por semanas, ficando todos eles são também duplicados pagamentos. E se você tiver um pouco de adrenalina no sangue, em seguida, pedir para trabalhos de perder Agatha Baker, o chefe dos Assuntos dos cassino esta semana ela está disposta a pagar duas vezes o valor da taxa usual. Além disso, se você é o Presidente do moto clube ou o chefe - você ganha o dobro do dinheiro para o trabalho, e seus parceiros, no caso vão receber uma dupla de salário.

Nova t-shirt como um presente!



Übermacht Zion Classic in GTA 5
Se você apresse-se para olhar para o jogo antes de 25 de setembro, você vai achar que você foi uma surpresa - ou seja, uma nova t-shirt Übermacht, que vai se sentar em qualquer figura. O design elegante não vai deixar ninguém indiferente.

Roda da fortuna adicionado um novo prêmio



Desta vez o prêmio principal na roda da fortuna parece realmente impressionante. Este não é um yupster supercarro, capaz apenas para lançar poeira nos olhos dos seus rivais e para atrair a atenção das meninas inexperientes. Antes de apresentar, elegante e impressionante clássico do automobilismo. Premium retro carro a une Stafford não vai deixar ninguém indiferente. Deixe que ele não pode gabar-se de uma velocidade de tirar o fôlego, mas ninguém tem dúvidas de que você é uma pessoa muito séria e rica, e também tem um ótimo gosto.

Übermacht Zion Classic in GTA 5

 Visualizações: 1.2k