Ocelot Jugular agora em GTA 5 Online

Gurgel Ocelote pt GTA 5 Online


Novo carro esportivo com um coração quente, mas frio mente Jaguatirica Jugular agora disponível para compra em GTA 5 On-line. Tem excelentes características de condução. Em combinação com boa potência do motor isso cria uma grande combinação para a corrida. E apenas se movendo ao longo da estrada você vai se sentir muito confiante. Podemos dizer que a estrada vai ser inteiramente seu. Afinal, quem não gostaria de ficar no seu caminho - você pode facilmente fugir dele e ficar longe demais movimentos bruscos, se o adversário de repente decide machucar você.

King of the hill



Lembre-se que uma criança inocente jogo? Rockstar decidiu mudar essa idéia em seu mundo e desse para fazer tudo de adulto. Ir para um novo modo de "rei da montanha" e você vai aprender o que é a verdadeira concorrência. O modo suporta até 16 jogadores ao mesmo tempo, você pode dividir-se em 2, 3 ou 4 equipes. Eu só quero você com armas em punho o primeiro a dar o terreno alto e afastar a equipe adversária. E um bom bônus será que em um futuro próximo para completar as partidas deste modo, você irá receber um duplo pagamento em dinheiro e pontos.

Gurgel Ocelote pt GTA 5 Online

Máscara maníaco para Red Dead On-line



Mesmo que ele não foi relacionado para GTA Online, mas, no entanto, em conexão com o lançamento do jogo no PC temos apenas de mencionar que você pode obter alguns bônus para Red Dead On-line. Ou seja, o presente máscara maníaco em uma cor especial. Para obtê-lo basta entrar no GTA Online até o dia 12 de dezembro. Não se esqueça de que as contas de ambos os jogos tem de estar ligada ao Clube Social.

Novo carro esportivo no pódio



Gurgel Ocelote pt GTA 5 Online
Você ainda tem bastante a cada semana para deixar um casino no carro novo? Em sua garagem ainda muito espaço? Em seguida, vá para a roda da fortuna e ganhar Príncipe Deveste Oito - o supercarro de que você é verdadeiramente digno.

 Visualizações: 1.3k