"Assalto em Vespucci" em GTA Online

Notícias de GTA Online
"Assalto em Vespucci" + três novos veículos no GTA Online


GTA Online é desbloqueado de três veículos novos e um novo modo de guerra – pressa para experimentar!

GTA Online já está disponível o novo modo de "Roubo em Vespucci". O modo envolve duas equipes, alguém que desempenha o papel de polícia, alguém joga para os fugitivos. A primeira prioridade é pegar todos os malucos de Issi Classic, a segunda tarefa – para fugir da polícia e não perder nenhum dos pontos de verificação.

O novo modo de confronto no GTA Online
Para participação no novo modo de guerra de todos os jogadores até 23 de abril será capaz de ganhar o dobro de GTA$ e RP.

Além disso, o jogo tem agora três novos veículos: o anteriormente mencionado Weeny Issi Classic, o imparável carro esportivo Vapid Flash GT e anfíbios helicóptero Sea Sparrow, que pode ser equipado com metralhadoras e mísseis.

Vapid Flash GT em GTA Online Sea Sparrow em GTA Online
Esta semana são bons descontos em transportes, modificações por ele com várias armas, bem como um especial de 50% de desconto para hidropônico de plantas e melhorá-los. Além disso, para vender a grama para a próxima semana, serão 50% mais rentáveis.

Para aqueles que querem ganhar GTA$ e RP, nós recomendamos que você preste atenção para a nova raça: "premium" corrida "Em que" a cidade e o teste do tempo "Monte Gordo".

 Visualizações: 1.4k