Duplo GTA$ & duplo RP no GTA Online

Notícias de GTA Online
Bônus para os traficantes, o duplo pagamento na Raça "alvos" e mais em GTA Online


Duplo pagamentos para a venda de armas, Pfister Neon e Overflod Autarch sobre descontos e novos testes de força em GTA Online

Esta semana, a arma do comércio vai ser duplamente lucrativa – todas as tarefas para a venda de armas vai ganhar o dobro de GTA$ e RP. Você também pode abrir o site de Disruption Logistics, sentando-se no bunker, e enviar as pessoas para o desenvolvimento – trabalhar em projetos em um curto espaço de tempo, vai ser acelerada em 50%.

Mais recentemente, o jogo tem um novo modo de "Corrida de metas" para participação no qual, antes de 16 de abril, inclusive, os pilotos e atiradores prometeu duplo pagamento.

Pagamentos duplos em modo de Corrida, com alvos no GTA Online
Em Warstock Cache & Carry no período atual são bons descontos para um número de veículos e de várias modificações, como a Legendary Motorsport você pode comprar dois incrível carro com 25% de desconto – de Pfister Neon e Overflod Autarch.

Pfister Neon em GTA Online Overflod Autarch em GTA Online
Esta semana, GTA Online tem um novo extreme racing – corrida de bônus de "Loop" e o teste de tempo de "Estrada do grande oceano". Para a participação em tais raças, todos os jogadores adquirem a dupla GTA$ e RP.

Na próxima semana o jogo vai ser um novo modo de guerra – "Assalto em Vespucci", no qual você assume o papel de um POLICIAL ou um fugitivo como para escapar da polícia que acontecer em um pequeno italiano Weeny Issi Classic.

 Visualizações: 1.3k