O que há de errado com o Flash GT em GTA Online?

Notícias de GTA Online
Os usuários têm encontrado falhas no novo carro no GTA Online


Os jogadores têm compartilhado de imagens que mostram as falhas no novo carro no GTA Online. Em seguida, nasceram os pressupostos associados com GTA 6

Ontem no GTA Online, uma série de inovações (além dos tradicionais descontos e o novo modo de guerra em que o jogo foi desbloqueado três veículos novos), mas hoje alguns usuários estão reclamando de defeitos, a respeito dos últimos dias de carros. Por exemplo, um jogador apresentou capturas de tela, e escreveu-se que o Flash GT não trabalhou esquerda do farol. Havia outras imagens que você pode ver abaixo, mostrando as falhas de desenvolvedores.

Flash GT em GTA Online Vapid Flash GT em GTA Online
Falhas no GTA Online Incorreta projector tem Flash GT e GTA Online
Alguns usuários, com base no incidente, sugeriu que talvez seja o melhor. Se a Rockstar permitido tais falhas, então eles têm coisas melhores para fazer. É muito mais importante. Por exemplo, o trabalho em Red Dead Redemption 2, ou um mais ousado tiro sobre GTA 6. Tal especulação sempre causa furor entre o público, no entanto, o que realmente está acontecendo dentro das paredes do Estúdio desenvolvedor, e, especialmente, nas mentes de seus principais artistas, é um mistério, envolto em trevas.

 Visualizações: 1.2k