Fan-art Gallery: julho de 2016

GTA Online Fã-Galeria de arte
A edição anterior do Fã-Galeria de arte era apenas um mounth atrás e agora há outro! Conheça a nova seleção dos melhores fan-art de GTA Online por jogadores criativos de todo o mundo!

Hoje, além de artes, temos de algo incomum. Não o vamos aborrecer com introduções desnecessárias então vamos começar com o nosso primeiro convidado de hoje:


GTA V Fã de Arte de Matt Slater


GTA V Fã de Arte de Matt Slater
Estilista australiano Matt Slater apresenta o seu mais recente trabalho: elegante anúncios para Karin Futo e o Insípido Bala. Charme em sua simplicidade, com uma cuidadosamente preservados pequenos, mas importantes detalhes, como o costume de pneus ou de decoração.


do Mar Profundo Aventuras por oathDCR


Deep Sea Adventures # 1 de oathDCR fundo do Mar Aventuras N.º 2 do oathDCR
Habilmente mesclados Snapmatic-fotos com uma pitada de Photoshop são colocados na garrafa. Bela e incomum de trabalho da comunidade veterano oathDCR.


Lester por Grobi-Grafik


Lester por Grobi-Grafik
Não é uma questão simples de nosso Fã-Galeria de arte foi, sem este grande artista. Desta vez Grobi-Grafik decidiu afastar-se da criação de personagens retratos e voltar para onde ele uma vez iniciado - a criação de versões femininas de principal de GTA 5 caracteres. Atender Lester recrated em uma linda gorda menina, semelhante ao original, como uma irmã pode ser semelhante ao de seu irmão gêmeo. A capacidade de desenhar profundamente, mas com seu próprio estilo - é por isso que gosto Grobi-Grafik obras tanto.


wpap Trevor por d32na


wpap Trevor por d32na
Indonésia artista D32na apresenta o seu retrato de Trevor Phillips, feita no WPAP estilo (Wedha Arte Pop Retrato). Não havia nada como isso no Fã-Galeria de arte antes. Bravo!


Birdie, Lee, e da Senhora Leste por Charlie Dunn


Birdie por Charlie Dunn Bobo por Charlie Dunn
Lee por Charlie Dunn Senhora Leste por Charlie Dunn
Charlie Dunn mostrou a sua mestria de Snapmatic e editores gráficos para retratar GTA Online caracteres de seus tripulantes da UNIDADE da tripulação.


Debra por JamesMason0


Debra por JamesMason0
"Uma mulher que é tão narcisista que ela tem um gigantesco retrato de si mesma em sua sala de estar." JamesMason0 recriado o seu favorito GTA 5 de caracteres em 3D. É uma pena que esta menina apareceu no jogo apenas por alguns minutos.


Dinheiro e Amor por Jackce-Arte


Dinheiro e Amor por Jackce-Arte
Sem dinheiro, sem mel. Jackce-Arte parceria com seu colega do DeviantArt para drew, seu GTA Online personagem como um amante do bilionário Devin Weston.


GTA Online: Chrissy por ArtRN


GTA Online: Chrissy por ArtRN
Artista francês ArtRN de tinta usados e o Photoshop para criar interessante e elegante retrato de sua própria GTA Online personagem - Chrissy.

Infelizmente, tudo isso é fã de arte que nós queríamos mostrar a você hoje. Fique atento às nossas notícias, para certificar-se de que você não perca nada de importante para o mundo do GTA Online. Também, em nosso site você pode encontrar um monte de útil e artigos interessantes, por exemplo, um artigo sobre o placa gráfica de GTA 5 que vai ajudar você a escolher a placa de vídeo para o confortável jogando em GTA Online.

 Visualizações: 1.8k