Novas raças e veículos de GTA Online

Novas raças e veículos em GTA Online
A Rockstar Games não ficou de braços cruzados, continuando a adicionar para o jogo de mais e de prevenção de novas raças e veículos. Um novo lote de novos conteúdos já está disponível no GTA Online e neste artigo vamos falar mais sobre isso.

Novas raças


Conheça as cinco novas raças adicionado como parte do GTA Online: Cunning Stunts atualização. Essas tribulações para qualquer carro e qualquer controlador irá guiá-lo através do complexo, perigoso e fascinante pistas de todo o mundo de GTA Online, desde as encostas do Monte Chiliad para a areia quente de Vespúcio. E na próxima semana teremos ainda mais importante evento: o lançamento do Stunt Race Criador. Esta incrível nova ferramenta irá aumentar a já bastante grande arsenal de a parte criativa do GTA comunidade Online, literalmente, o lançamento de uma nova era na criação de conteúdo personalizado para o nosso jogo favorito.

Mas sobre tudo em ordem. Vamos começar com as novas raças:


Chiliad (Super)


Mount Chiliad, tem sido uma inspiração para artistas e um refúgio de hippies e assustador seitas por gerações, mas até esse dia ele não estava interessado a mais rica e a parte ativa de Los Santos da população: os proprietários do poderoso supercarros. Mas com este stunt race, tudo mudou!


H200 (Sport)


H200 Corrida em GTA Online
Depois de um longo dia no escritório esperando que ELE cara não verificar o histórico do seu navegador, não há nada mais revigorante do que a brisa fresca do oceano e o cheiro da água salgada, invade a pista de corrida e, se você não tiver sorte, o motor de seu carro. Uma dica útil para esta corrida: traga o seu biquíni.


Sobre a Ponte (Moto)


Obviamente, sportbike com dois litros motor não foi projetado para voar acima da porta de área industrial, mas a evolução nunca foi uma coisa simples, especialmente para os pioneiros.


Vespucci (Super)


Vespucci Corrida em GTA Online
As praias de Los Santos é muito mais do que apenas areia dourada, águas contaminadas, e o abuso de esteróides. Além de tudo isso, ele é também um ótimo lugar para tirar o fôlego stunt race, onde cada erro pode enviar o seu multi-milhões de supercarro no fundo do oceano.


A Onda (Moto)


Acho que só a força de dez tempestade pode fazer sua enjoado de tão forte, você quer morrer? Em seguida, caso você esteja errado. Este sentimento especial está disponível para você a qualquer momento em que este dublê de corrida de motos.


Novos carros


Insípido Candidato do GTA Online
Três novos veículos cool foi adicionado em GTA Online: Bravado Sprunk Buffalo (que agora podem ser adquiridos por qualquer pessoa), MTL Duna e Vapid Contender. Chegar ao volante de Bravata Sprunk Buffalo, e conquistar o dublê de corridas entre os carros esporte ou chame seus amigos para um bom rali sob a roda do MTL Duna. E Vapid Contender, ainda que não um carro de corrida, mas tem um excelente desempenho para a condução em qualquer estrada e em praticamente qualquer condição. Perfeito para as Organizações e seus negócios escuros.

Siga as notícias no nosso site para estar sempre informado sobre os últimos acontecimentos no GTA Online. Em adição, no nosso site existem muitos outros artigos interessantes, tais como o artigo sobre o jogos como GTA 5 em que você vai aprender mais sobre os melhores clones de GTA 5.

 Visualizações: 1.4k