Novos mapas para o Sumo Adversário Modo

Novo cartão para Sumô
Para todos aqueles que apreciam um novo Sumo Adeversary Modo, acrescentou, em um recente Personalizados Clássicos atualização, os desenvolvedores têm adicionado dois excitantes novos mapas para este modo. Conquistar o porto de Los Santos ou os telhados do Aeroporto Internacional de Los Santos, lutando com os rivais neste fascinante dança da morte.

O primeiro mapa está localizado no telhado dos Avistamentos restaurante no Aeroporto Internacional de Los Santos. Aqui você terá uma batalha feroz, com aviões decolando e pousando ll redor. Enviar seus rivais em seu último vôo, usando o poder de JIPE ou a velocidade e capacidade de manobra de carros esporte.

O segundo mapa é no cais de Los Santos, cercado por meio dos chifres dos navios, o ruído de guindastes e caminhões, e jurando trabalhadores do cais. Aqui você tem que lutar na contentores carregados sobre o convés do navio de carga SS Graneleiro. Agir com sabedoria e fazer seus inimigos para se refrescar, jogá-los para baixo na água escura!

Se você nunca jogou em um novo Sumo Adversário Modo, então é hora de corrigir ele, como Sumo é um dos mais divertidos Adversário Modo em GTA Online!

Certifique-se de visitar outras páginas de nosso site. Lá você vai encontrar tudo o que precisa: cheats para GTA 5, mods, GTA Online, últimas notícias e muito mais.

 Visualizações: 1.3k