Novo carro no GTA Online

Declasse Tornado Custom
Benny Original Motorworks é, literalmente, um passo de actualizar a sua gama com um novo clássico do veículo, o Declasse Tornado Custom. Isso vai acontecer muito em breve - em 5 de abril, que é amanhã! Descobrir o potencial de vida clássico, fornecendo-lhe um conjunto completo de mais legal upgrades em benny Original Motorworks!

Há uma seção no nosso site, onde nós já disse a você sobre o processo Declasse Tornado, não atualizados por hábeis mestres de tuning em Los Santos. Se você quiser refrescar a sua memória, vá para o nosso artigo de revisão sobre o Declasse Tornado. Mas Personalizada Declasse Tornado é uma completamente diferente da peça de maquinaria. Basta olhar para a imagem, como você pode comparar este luxo clássico forro, com aquele velho e enferrujado, naufrágio, que foi a versão normal do carro? O interior e o exterior do carro tem crescido a um nível totalmente novo, depois de terem passado pelas mãos de artesãos de Benny da Priginal Motorworks. Claro, há hidráulica e o motor não estava brilhando tão intensamente, mesmo na fábrica.

Clássico tem encontrado uma nova vida! Então, estar preparado para investir uma certa quantia de dinheiro suado em um total sintonia novo Declasse Tornado Custom para mostrar a todos os seus amigos e rivais que real gangster carro parece!

Pelo jeito, no nosso site, existem coisas muito mais interessantes. Dê uma olhada em nossa página com os melhores cheats para GTA 5 ou confira nossa completa vídeo passo a passo de Grand Theft Auto 5 modo single player. Além disso, com nós, você vai sempre encontrar milhares dos melhores mods para todos os jogos da série GTA.

 Visualizações: 1.4k