Tornado Semana em GTA Online

Tornado Semana em GTA Online
A Rockstar Games está novamente incentivando-nos com toda a GTA Online a semana do evento, que inicia hoje e termina na quinta-feira 7 de abril. Registo no GTA Online a qualquer momento durante esses sete dias para desfrutar de duplo recompensas para as missões, com especial listas de reprodução. Bem como descontos generosos na faixa de Benny Original Motorworks, de 10 de garagem de propriedades e em lotes de diferentes itens adicionados com o Lowriders atualização. E, não, este não é um tolo de abril de brincadeira!


o Dobro da recompensa para a missão


Desta vez, a oportunidade de ganhar o dobro de lucros tocou uma nova "Sumo" Adversário Modo, o Contrato de Missões a partir de GTA Online Lowriders atualização e toda uma lista de emocionantes corridas de rua. Como de costume, você pode mergulhar no mundo da desenfreadas perseguições, lutas sangrentas e astúcia set ups a partir do ecrã de início de GTA Online, utilizando um especial Rockstar lista de Reprodução. Confira o schedue:
  • a Partir de sexta-feira, 1 de abril, até domingo, 3 de abril - Sumo Adversário Modo.
  • a Partir de segunda-feira, 4 de abril, terça-feira, 5 de abril - Corridas de Rua
  • a Partir de quarta-feira, 6 de abril, a quinta-feira, 7 de abril - Corridas de Rua (diferentes Empregos)

25% de desconto nos upgrades


Apresse-se para aproveitar um desconto de 25% sobre a parte do sortimento do Benny Original Motorworks e Los Santos Personalizado. Rumores dizem que em breve haverá fresco de renda em Benny Original Motorworks, portanto, esse desconto virá a calhar. Atualizar suas rodas e conquistar as ruas!


15% de desconto sobre imóveis


Você precisa para armazenar todos os seus novos de baixo rodas em algum lugar, não é? Felizmente, os gestores da Dinastia 8 oferece 15% de desconto em todos os 10-carro de garagem propriedades. Um grande momento para adquirir apartamento novo!


30% de desconto em armas e itens de


Não pense que é tudo o que esta semana pode se orgulhar! Todos os próximos sete dias, ele vai dar-lhe 30% de desconto para a compra de o Machete e a Máquina de Pistola na Ammu-Nação e toda a gama de roupas de Lowriders atualização.

Espero que você tenha tempo para aproveitar essas oportunidades. E nos intervalos entre os jogos e as corridas, não se esqueça de visitar o nosso site onde você vai encontrar as mais recentes batota códigos para GTA 5, o melhor GTA de vídeo On-line, notícias, mods e muito mais!

 Visualizações: 1.3k