Segredos do sucesso no GTA Online

os Segredos do sucesso no GTA Online
Na última edição do nosso constante de título "Segredos para o sucesso de uma jogabilidade de GTA Online" vamos dizer-lhe como dominar seus inimigos no novo Adversário Modos "Cada Bala Conta" e "Running Back", como sobreviver e vencer no "Slasher", bem como vários comprovado táticas para "Manter o Ritmo" e "Retransmissão", a partir de recentes atualizações de GTA Online "Lowriders".


Cada Bala Conta


Cada Bala Conta
Como é claro, de imediato, a partir do título, "a Cada Bala Conta" você não se permitir o disparo muito neste modo de jogo. Quando você tem apenas uma vida, uma arma branca e dois marcadores para o seu Atirador de pistola, a cada decisão e a cada tiro deve ser pensadas e calculadas. Este modo é apenas para aqueles que jogar com cautela e atirar só, com certeza.

Lembre-se que neste modo de muito tempo de pé vai revelar sua localização para os inimigos, então, sentar-se em uma emboscada e esperar o momento certo para atacá - não é a melhor tática. No entanto, se você for inteligente o suficiente, você pode usar esse recurso para seu próprio benefício: tente ficar no lugar o tempo suficiente para atrair os inimigos para você por o destaque no minimapa, e, em seguida, no último momento, desaparecer de vista e atacar os inimigos desavisados. Outra coisa muito importante é um indicador de altura no seu HUD, o qual irá permitir que você veja o iluminado posição dos jogadores em relação a você. Não se esqueça de que enquanto você não vê você não cozedura, para evitar os primeiros minutos do jogo e deixar os outros fazer todo o trabalho sujo. Quando você luta, o seu Arsenal completo e cheio de saúde vai lhe dar a melhor chance de se tornar um vencedor na rodada. Você pode até mesmo contar os tiros para saber exatamente serão seus adversários munição quando você vai atacar. Se durante o ataque tinha sobrevivido mais do que um jogador, tenta salvar sua munição para o golpe final.

Se você tiro toda a munição no começo (isso também acontece), não se esqueça de pegar os objetos marcados no mapa. Você também pode pesquisar os cadáveres. Mas cuidado, os adversários podem esperar por alguém que vai vasculhar a procura de munições e, em seguida, nada que não se preocupam em usar a sua munição em você. No caso de você não tem outra escolha a não ser usar armas corpo a corpo, em seguida, você deve atacar o máximo possível em espaços estreitos, e o ataque é sempre inesperado - vai aumentar suas chances de ganhar.


Correndo De Volta


Correndo De Volta
É hora de montar o seu cavalo de ferro e participar de um dos mais recentes Adversário Modo em GTA Online - correr de Volta. Este modo é nada, mas um louco de modos de mistura de "Cross the Line", "grupo de Caça" e "Ofensiva de Defesa". Pode-se imaginar, o que é? A equipa atacante tem de romper os estaleiros e os defensores para chegar à área de acabamento na extremidade oposta do mapa.

Jogando para a Proteção, é melhor deixar um jogador como uma espécie de "goleiro", no caso os atacantes vai romper a principal linha de defesa. De pé na linha de frente devem trabalhar como uma equipe para fechar como muitos buracos na defesa. Você pode até mesmo construir toda a sua equipe no limite da área de acabamento, para impedir qualquer tentativa de avanço. Essa tática não lhe dá o direito de cometer erros, mas ele dá a você mais tempo para coordenar as suas ações antes de o atacante chega a você. Outra boa tática é a seguinte: a unha de uma parede que atravessa a multidão e colocar pressão sobre o freio de mão para que ele não podia se mover. Se o jogo tem lugar na ponte, você pode até tentar jogá-lo para baixo de uma cerca, o que significaria instante a vitória para sua equipe. É preferível se concentrar em sua equipe na Execução de costas e ignorar os outros membros do time inimigo.

O ataque da equipe deve se concentrar na defesa, a Execução e a criação de oportunidades para romper as defesas inimigas. Para fazer isso, coloque o seu funcionamento anel de proteção. Certifique-se de que cada um de sua equipe de blocos de um Defensor, não pode ser deixado sozinho, mesmo para um dá o time inimigo mais oportunidades para atacar o seu Running back. O running back deve ficar um pouco para trás, esperando o momento de romper. Assim que esse momento parece que precisa ficar tão perto do centro do mapa. Aproximando-se de que as bordas do cartão irá reduzir as chances de um avanço e vai aumentar as chances de um bloco inteiro, por que a equipe de defesa. Se não, uh, tente dar um passo para trás e tente quebrar em outro lugar. Tentar surpreender o adversário, mudando de táticas de cada rodada, a criação de uma linha defensiva e a criação de uma estrada confortável para o avanço Execução.


Slasher


Slasher
Este modo requer concentração, a precisão e o controle rigoroso sobre o seu próprio medo. Em zero de visibilidade, você terá que usar o tacto, a audição e os próprios instintos para sobreviver. Quem já jogou este mod saber que o Terror começa cada rodada armado com uma espingarda e tem três minutos para derrubar armado apenas com uma lanterna e se escondia na escuridão vítimas. Três minutos depois, o jogo muda completamente - a vítima também fica com o espingardas e o Terror se torna uma vítima.

Sendo uma das vítimas apreciar a escuridão. Em vez disso, muitas vezes, usar uma lanterna e revelar a sua posição, tente usar o radar para navegar no mapa. Se você jogar com um gamepad, você vai se sentir como ele vibra mais forte quanto mais próxima de Terror para a sua posição. Use isso para evitar a indesejada reuniões. Se você vai mudar de posição, fazer isso antes que a vibração de seu controlador irá tornar-se permanente, caso contrário, o Slasher facilmente você será notado, e tudo vai ser longo. Lembre-se de que o tempo desempenha em você, eventualmente, você vai chegar a sua arma e ser capaz de rapidamente entender o Slasher, de modo que seria sensato para se esconder e ficar quieto, em vez de cegamente mover ao redor do mapa e pedindo por uma boa parte da fração do Slasher. Enquanto você está desarmado, a melhor tática é a dispersão em torno do mapa. Para manter tudo junto é muito arriscado. Como o querido apenas três minutos se passam e você e sua equipe obter a sua arma, ao contrário você deve ficar o mais próximo possível uns dos outros. Duas armas são melhor do que uma! Você pode usar um dos seus jogadores como isca. Quando o Terror persegue-o, será muito fácil encontrar o tiro com uma espingarda.

Jogar um Slasher, lembre-se de que o relógio está correndo, você precisa fazer tudo em seu poder para matar todas as vítimas para o atribuído a 3 minutos. Este modo é projetado de modo que a vítima pode ouvir as vozes de todos os jogadores na partida, ao contrário do Slasher. Você pode tentar enganá-los, sugerindo que, supostamente em nome da vítima para se reunir em um local determinado no mapa. Ingênua vítimas vai voltar e, em seguida, você será coberta! Essa tática adequado para jogar com pessoas aleatórias. Seus amigos provavelmente irão resolver facilmente este truque. Outras táticas que você pode fazer ruído no microfone, distraindo-vítimas - e pode muito bem funcionar quando jogar contra amigos. Essas piadas de som pode não funcionar, mas tente, certamente a pena. Realmente surpreender seus adversários, mudar de arma de facão ataque encoberto. Vítimas a espera de uma bala na cabeça, e não esfaqueado nas costas.


Retransmissão


Retransmissão
As regras deste modo é realmente muito semelhante ao real de um relé. Os jogadores devem passar os outros para terminar a corrida, volta após volta.

Com igual habilidades de corrida de cada equipe, a mais importante do Relé é o tempo de transferência "paus". Quando você terminar o seu círculo e chegar ao parque de Estacionamento, mover para o final, e atente para se aproximar de pilotos. Quando você vê seu real companheiro de equipe, o acabamento de seu círculo, clique em cheio. Com prática suficiente, você será capaz de deixar o Estacionamento apenas no momento em que seu amigo vai chamá-la e você vai começar a sua círculo com toda a velocidade que vai dar a você uma pequena vantagem. Competente de comunicação em uma equipe é muito importante neste modo. Se você acabou de dizer que a equipe que logo vai terminar o círculo, isso vai ajudar você a se preparar melhor para passar o bastão. Se você dúvida, o companheiro de equipe que você deve ter cuidado: se você deixar o Estacionamento muito cedo, antes que a anterior jogador chega no Estacionamento, você vai ter que voltar a iniciar o seu círculo. Como você sabe, este atraso pode facilmente custar uma vitória. Finalmente, a equipe de monitoramento através de um "Modo de espectador" irá permitir que você para aprender melhor o percurso da prova, a liga e a localização de pontos de controle.

Manter o Ritmo


Neste modo, você vai precisar, tudo o que era para manter a sua velocidade não importa o que vai estar no seu caminho: curvas íngremes, saltos, obstáculos. Caso contrário, você vai literalmente explodir.

O mínimo de velocidade irá aumentar a cada rodada e você tem que se adaptar suas táticas com cada ponto de verificação concluída. Se você pretende jogar sujo, empurrar seus oponentes para fora da estrada e foi injustamente negativa, é melhor fazê-lo na primeira volta, quando você ainda tem o direito de estar errado. Mais tarde, durante o uso de corrida para seus planos sujos trampolins: mesmo um pequeno toque para a direita antes que o salto seria o suficiente para levar a consequências fatais. Mais honesto drivers não deve negligenciar o pedal de freio para quebrar a distância com seus mais agressivo colegas. Lembre-se de que a corrida poderia facilmente acabar por um longo tempo antes que alguém atinge o último ponto de verificação. Jogar mais pensativo e não se esforçam em toda a pressa para o primeiro lugar. Curvas táticas também serão diferentes das tradicionais corridas: enquanto em um normal de corrida é sempre melhor para reduzir o tempo de passagem de turno, neste modo, pode levar a colisões ou desvios, o que irá reduzir a sua velocidade e você não vai ter tempo para voltar a recrutar ela.

 Visualizações: 1.6k