Executivos e Outros Criminosos

Executivos e outros criminalss
Atualização de "Executivos e outros criminosos", acrescenta novas possibilidades criminal de renda para a PlayStation 4, Xbox e Um PC plataformas, oferecendo aos jogadores uma oportunidade única para criar sua própria organização criminosa, recrutar outros jogadores e provar sua superioridade na concorrência feroz, no Freemode. além disso, há algumas novas propriedades, tornou-se disponível em Los Santos: casas de palafitas em Vinwood hills, uma enorme apartamento de cobertura no Eclipse Torre com um totalmente personalizáveis interior e, claro, um Super Iate de luxo, equipados com tudo o necessário para uma real penal chefe. Também com a atualização foram adicionados novos veículos blindados, duas novas armas e muito mais.


Tornar-se um chefe


Jogadores que têm mais de um milhão de dólares em seu Labirinto-conta bancária pode agora criar os seus próprios organização criminosa, com a capacidade para contratar até 3 jogadores como guarda-costas. Todos os jogadores terão acesso a um novo SecuroServ na interação do Jogador menu, permitindo que você crie sua penal da família e se tornar um verdadeiro chefe.


Trabalho Constante


Os jogadores dispostos a servir como guarda-costas de um dos novos chefes pode olhar para ele trabalho no SecuroServ colocando o seu estatuto de "procurando trabalho". O chefe pode manter as armas e munições para os membros de sua organização, e também a fim de veículos novos, incluindo uma nova Torres Limo e vários serviços especiais, como Ghost Organização que permite que toda a organização não curto espaço de tempo para desaparecer do radar.

Participar da organização como um guarda-costas, significa que você vai ter um salário de 5 mil de dólares de jogo, bem como extra de RP para a execução do trabalho chefe e chefe eventos no modo Livre. No entanto, todo o dinheiro ganho por um guarda-costas do jogador para completar missões, enquanto não trabalho para a organização (por exemplo, a conclusão de Freemode eventos) transferido direto para o chefe. Guarda-costas também ganha bônus adicionais, tais como a rápida regeneração de pontos de vida, bônus freqüentes ao RP e impulsionar todos os caracteres características, quando você está mais perto do chefe.


Novos jogos e eventos


Novos jogos e eventos
O chefe jobs é o nome comum para seis novos modos de jogo disponíveis no Freemode. Agora mais sobre cada um deles:

De Aquisição Hostil - neste caso, o desconhecido que a carga esteja no meio da zona proibida. A tarefa da organização é alcançar a carga, e entregá-lo para o destino. Não soa difícil, mas é enganoso. Por exemplo, quando a "carga" é um tanque localizado no centro de Fort Zacundo, a situação pode tornar-se quente muito rapidamente.

Recuperação de Ativos - este gamemode vai levar você e sua organização para a delegacia de polícia, para devolver o confiscados de transporte. O principal objetivo neste modo de jogo será gratuito o transporte das garras da lei e entregá-lo para o lugar designado, até os policiais e a outros jogadores em sessões de destruir a sua propriedade.

De Prevenção de Pirataria - ataques e proteção no convés de um luxuoso iate. A equipe de defesa aparece no iate, e os atacantes aparecem na costa perto de barcos, helicópteros e lanchas prontos para correr para o ataque, e capturar o navio.

Executivo Deathmatch é um duelo de organizações concorrentes no estilo Deathmatch em Fre modo onde cada chefe tem apenas 10 vidas.

Executivo Deathmatch
O VIP desafios Freemode evento disponível para os membros da mesma organização. No momento, existem seis de tais testes, incluindo:

Mais Queria - todos os membros obter 5 queriam estrelas. Depois de 10 minutos, o último jogador sobrevivente se tornar o vencedor.

Manipulação de Mercado - todas as lojas de conveniência são exibidos no mapa. Os jogadores tarefa é seguir de um para o outro e roubar o máximo de dinheiro possível. Após um tempo especificado, o jogador com mais dinheiro ganha.

Auto Compra - a tarefa dos jogadores para roubar como muitos carros quanto possível. Cada máquina tem o seu nível de valor que vai ser apresentado, quando você entrar. O vencedor é o jogador com o maior valor de pontuação no momento em que o tempo se esgote.


Iate Vida


Iate Vida
Todos os jogadores serão capazes de comprar um iate no Docktease site. As funções básicas do iate é um confortável apartamento de luxo, totalmente equipado, com tripulação, incluindo o capitão, com cuja ajuda pode mover um iate entre 12 cênica sites espalhados ao redor de Los Santos e o Blain Condado, e de um barman que vai servir bebidas para você e seus convidados. Escolha entre vários designs diferentes, por exemplo, o design high-end, com Jacuzzi e vários meios de transporte: os helicópteros e várias embarcações. Nome do seu novo navio, dar-lhe personalidade usando a bandeira, o número de opções para colorir e esquemas de iluminação. Cada barco é originalmente equipados com uma defesa anti-aérea do sistema que vai ajudar você a se defender contra os ataques do rival organizações ou, simplesmente, jogadores que, para seu infortúnio, decidiram tentar a sua sorte em sua propriedade.


Outras Novas Funcionalidades


Outros Novos Recursos
  • 10 novas casas de palafitas em Vinwood Colinas disponíveis para compra. Cada um está equipado com uma de 10 carros na garagem e Assaltos Sala de Planeamento.
  • 3 apartamentos novos no Eclipse Torre, com 8 opções interiores, também estão disponíveis para compra.
  • 10 carros novos, incluindo as Torres da Limusine, e 6 novos carros executivos, com seus blindados versões.
  • 2 novos helicópteros: SuperVolito e SuperVolito de Carbono
  • 2 nova arma: o Pesado Revólver e Switchblade. Ambos são equipados com duas opções de VIP e de um guarda-costas.
  • Adicionada a possibilidade de comprar a quinta de garagem ou apartamento.
  • Novas roupas e acessórios, incluindo Roupões, Fumar, Casacos, Pijamas e moda praia
Os Executivos e outros criminosos atualização também trouxe um novo Adversário Modo Evacuação. A equipe de guarda-costas deve encontrar, proteger e entregar com segurança o seu patrão caiu no seu avião antes que os assassinos buscá-lo em primeiro lugar.


Novos Avatares Personalizados no Clube Social


Agora você pode tirar uma foto de si mesmo ou dar um selfie de seu personagem em GTA Online e utilizar esta imagem como um Clube Social de avatar. Pelo caminho, é possível fazê-lo não apenas com o seu personagem online, mas também com a ne da história charactersor com qualquer fotografia que você já tem em seu Snapmatic, exceto aqueles que foram retiradas antes de maio de 2015. Também a foto com o meme texto não estará disponível. Pelo caminho, não perca a nova arte oficial , em Executivos e outros criminosos. Você pode fazê-lo aqui.

 Visualizações: 1.8k