Anúncio dos mais recentes GTA Online de atualiza

Grandes homens e outros bandidos
Tornar-se VIP e criar a sua própria e poderosa organização criminosa! Tudo isso será possível com a nova atualização para o GTA Online "Executivos e Outros Criminosos". A atualização adiciona tudo o que você precisa para uma verdadeira vida de luxo, e também amplamente personalizável apartamentos novos, novas palafitas no Vinwood Colinas e, finalmente, um super-luxuosos e extravagantes, equipados com tudo que você precisa e amplas oportunidades de atualização Super Iate.

Jogadores VIP, fazendo a sua própria sombra negociações terão acesso a novos co-op missões, Eventos, e habilidades especiais, em Freemode, bem como uma oportunidade única para contratar outros jogadores como guarda-costas pessoais. Os jogadores contratado como guarda-costas, por sua vez, irá receber de salário e bônus especiais, incluindo RP, a moeda do jogo e característica do impulso.

Organizações irão competir uns com os outros em Freemode ou novas missões, o que exigirá um novo ataque ferramentas adicionadas ao jogo. Incluindo novos veículos blindados, a limusine com o montado de torre alta e instale PRO Super Iate, que vem completo com o seu próprio auxiliar de meios de transporte, tais como um novo helicóptero SuperVolito de Carbono e água de transporte.

Alguns dos existentes Freemode Eventos será automaticamente adaptar-se a eles desempenhado pela organização, fornecendo o novo táticas para a vitória no Rei do Castelo, Alvo em Movimento e outras. Também há uma nova Extração Adversário Modos, que está prestes a adicionar para o jogo com a nova atualização. Nesta missão com uma equipe de guarda-costas terá que encontrar e resgatar o chefe, que caiu no avião antes que o inimigo equipe de assassinos chegar até ele.

Atualização de "Executivos e Outros Criminosos", também adiciona muitas novas características de jogabilidade, armas, carros e muito mais. A atualização está planejado para ser lançado no dia 15 de dezembro para PS4, Xbox e Um PC.

 Visualizações: 1.3k