Adversário Modos de segredos

GTA Online Dicas Úteis
Junto com o novo ampla possibilidade de tuning e carros de personalização, o que está acontecendo atualmente no Benny Original Motorworks, GTA Online "Lowriders" atualização tem um novo Adversário Modos - Ofensa Defesa, onde dois times rivais tentando ser o primeiro a alcançar a linha de chegada. Nesta edição do nosso "Dicas Úteis" vamos falar sobre como ser um vencedor no "Delito de Defesa", bem como duas outras Adversário Modos, adicionado com o Freemode Eventos de atualização.

Essas dicas vão ser especialmente fora de lugar, porque amanhã você vai receber o dobro do dinheiro da recompensa e RP (leia-se relevante artigo). Fique atento para esta seção, assim como não ignorar os segredos através do novo GTA Online modos de Manter o Ritmo,Retransmissão e de Terror.

Ofensa de Defesa


Ofensa de Defesa
Este modo suporta de 2 a 4 equipes de duas pessoas, cada uma com a sua própria cor para facilitar os jogadores a orientação na batalha. Este modo de Guerra baseado na passagem de pontos de controle, as equipes serão divididas em "defensores" e "executar". A tarefa é "com" - o primeiro a chegar ao final do percurso, a tarefa de "defensores", montando mais rápidos e mais potentes máquinas, para não dar ao inimigo "em execução" para alcançar o seu objetivo e, ao mesmo tempo, para proteger a sua própria "execução".

A chave para a vitória neste modo competente comunicação. Você deve estar em contato constante com o seu amigo - se você está "em execução" e você está em apuros, chamar imediumtamente o seu "protetor". Pelo caminho, os defensores não podem ver os pontos de verificação, o que move o barco, de modo que deve-se apontar o caminho para o seu "protector" e inimigo "defensores" você pode enganar indo em um caminho e, em seguida, corte virou-se de lado, deixando os adversários para preparar a sua emboscada no caminho errado. Para jogar "defender" não deve apenas seguir a rota. Você definitivamente precisa cortar e enganar, como você pode, em suma, fazer de tudo para ser pelo menos um passo à frente do inimigo. Mas cuidado, a escolha de uma curta estrada - ele pode ter você de volta onde você não vai ser tão fácil para sair. Se você não é capaz de jogar fora a cauda, irritando o adversário, aqui estão alguns truques que podem ajudar: se você controle lourajderskij o carro, em seguida, aplicada hidráulica no tempo pode facilmente salvá-lo das garras. Você também pode apenas salesanalyst no último ponto de verificação, o que pode ajudá-lo a obter o vital velocidade e espaço. Uma boa tática também, irá travar até o último minuto em segundo lugar, evitando qualquer atenção indesejada, que geralmente enfrenta o líder da corrida. O seu "defensor", pode um tiro preciso para levar o navio inimigo da rota e você pode facilmente tomar o primeiro lugar.

Para jogar "defender", não deixe seu navio atrás dele. Ele é o único em sua equipe, que pode cruzar a linha de chegada. Se você não pode pegar-se com o líder "executar" será executado o spawn e você irá encontrar a si mesmo na sua vizinhança. Também, não desprezo para pegar um atalho. Isso vai ajudar você a ultrapassar os seus adversários e emboscá-los no lugar mais adequado.


grupo de Caça


grupo de Caça
Em uma Rápida comboio modo sua tarefa será a de manter a velocidade por todo o caminho para o ponto de descarga, não permitir que o adversário lento. Neste modo, um grande e pesado carro armadilhado e vai explodir se sua velocidade cai abaixo de um certo nível. A tarefa de uma equipe é entregar com segurança o caminhão ou ônibus para a linha de chegada, e outra apenas para destruí-lo. Carro-bomba é muito lenta, mas muito forte, o atacante não tem que ir sozinho, se você quer empurrar o objetivo do caminho. Esta coordenação é muito importante para o ataque, eles tem que acertar todos de uma vez e um poderoso golpe para derrubar o objetivo fora de estrada ou ser direcionado para o obstáculo. Planejar seu ataque quando o alvo está localizado no turn ou perto de objetos imóveis. Uma vez extraído o caminhão pára, a cercá-lo por todos os lados, e aperte o freio de mão, não permitindo que ele continue a conduzir.

A condução de um caminhão, você deve por todos os meios para evitar conduzir em subidas ou fora-de-estrada, como há muitos obstáculos que podem facilmente derrubar a sua velocidade. Se você ainda está preso na armadilha, o movimento para trás, vai dar a você uma pequena chance de quebrar o ciclo e continuar se movendo para a frente. Apesar do fato de que o seu GPS irá mostrar-lhe a rota não é sempre o melhor caminho. Você pode encontrar outro caminho e, mais importante, tente escolher uma estrada larga, onde haverá lugar suficiente para a manobra se o atacante vai tentar cercá-lo. Protege o camião deve agir como um amortecedor coxim entre o caminhão e o atacante. Refletem uma formação cerrada em torno de seu caminhão e prepare-se para encarar a estrada de atacar qualquer um que se atreve a chegar muito perto. Ser um motorista de caminhão, você também deve manter em seu periférica do campo de visão das pedras, pilares e outros imóveis, que pode ficar mais lento. Se jogar na defensiva, você vai ver que o seu caminhão foi preso urgente pressa para seu auxílio, empurrando os adversários e dando o caminhão de um amigável chutar para ajudá-lo a ganhar velocidade. Basta ter cuidado - o chute não vai ser amigável se você enviar o seu caminhão em uma árvore ou um carro passando.

Cruzar a Linha


Cruzar a Linha
O Último recurso para a frente, de cabeça e disparando em todas as direções - um caminho certo para o fracasso. A única maneira de ter sucesso é trabalhar juntos como uma equipe, movendo-se de forma inteligente, de capa a capa, e tendo precisas de fogo. Deste modo, a tarefa é levar toda a sua equipe através do neutro tira e entregá-lo em território inimigo com força total. É claro que, ao mesmo tempo, a sua tarefa não é dar o time inimigo para chegar com segurança ao seu site. Se você morrer, você reaparecer no seu território e você tem que fazer todo o trabalho novamente, assim que a chave aqui é o trabalho em equipe, táticas inteligentes e de comunicação. Jogo de lobo solitário e um traço louco para o cobiçado linha vai chegar ao fim, porque você está preso em território inimigo, sem qualquer suporte. Equipe de trabalho para se certificar de que todos os membros da equipe tenham cruzado a linha simultaneamente. Se alguém da sua equipe vai morrer no caminho para o objetivo, você precisa tomar uma posição e dar cobertura de fogo, até que, até que você é capaz de reagrupar.

O campo de batalha está literalmente inundado abrigos que lhe dá uma boa margem para táticas de planejamento. Você pode se mover em silêncio e lentamente a partir de capa a capa, movendo-se para frente somente após certificar-se de que a costa estava claro. Você também pode usar a simultânea ignorando de ambos os lados e derrubar o inimigo de uma barragem de fogo cruzado. Este, como aqui você tem que deixar a área sem proteção, de modo a mover-se rapidamente como uma equipe e imediumtamente neutralizar todos os encontrou adversários. No mapa, você vai encontrar um PP e granadas, o que é muito conveniente para fumar os inimigos para fora do esconderijo. Tente, no entanto, para não correr e não para atirar desnecessariamente, pois isso irá revelar sua localização para o inimigo. Finalmente, se o tempo de jogo expirar antes de qualquer uma das equipas vai ultrapassar a linha, em seguida, a evolução vai depender do conjunto seleccionado de regras (que seleciona no hall de entrada).

  • Primeira Linha para ganhar, você precisará de cruzei a linha de apenas uma pessoa.
  • Matar Todos os Inimigos: todos os jogadores só têm uma vida.

 Visualizações: 1.2k