Uma seleção dos melhores Rockstar Editor de víde

Rockstar Editor de video
Mesmo apesar do fato de que muitos autores talentosos, agora ocupado por seu trabalho no concorrência para o grupo Littele Dragão, na comunidade Social do Clube há ainda uma enorme quantidade de video de alta qualidade de conteúdo criado utilizando ferramentas universais da Rockstar Editor. É claro que não podia deixar de passar e dizer mais sobre cada um dos melhores videos para este mês.


Ash (GTA V para PC de Filme) de Evan Royalties


Primeiro na nossa lista de hoje, 20 minutos de mini-filme criado no GTA 5 motor de jogo. Descrito pelos autores como "um dia na vida de sua vizinhança amigável hitgirl", este filme é sobre um Assassino chamado Ash, em busca de vingança seus empregadores, clique duas vezes srossed-la após a conclusão do caso.


VINEWOOD - UM Curta-Metragem (Feito w/ R-Editor) da Leth MB


Na real cinematográfica fascinante de ação, contendo, além disso, em excelente Vinewood estilo. Vamos ver o final dramático de uma longa perseguição, a última batalha entre perigoso crime-homem e corajoso polícia froce. Armados até os dentes, corajosamente olhando a morte de frente, na chuva, os adversários, pronto para matar ou ser morto.


RebornLegend eu Editor de GTA5 PS4 de ProVelvet 67


Humilde Senhores e seu companheiro ProVelvet (ambos não as últimas pessoas no Clube Social da comunidade criativa) criou o video preenchido com esta suave de estilo e efeitos interessantes. ProVelvet resgata enferrujado e velho Vulcar Warrener da morte ignominiosa no ferro-velho e dá-lhe uma nova vida como um carrinho de mão, que não hesita nem os corredores de rua, em seguida, deixa-o no pôr do sol.


GTA V Fotógrafo de Aventura eu (por exemplo) iAlexBullet


Eminentes Snapmatic-fotógrafo, membro da gangue Snapmatic Arte, AlexSniperBullet convida-nos a uma fascinante viagem através da banhadas de sol e chuva ruas de Los Santos, florestas selvagens e de blaine County. Esplêndida foto com nitidez usando suas habilidades em Snapmatic e Rockstar Editror, AlexSniperBullet nos mostra um divertido e, ao invés de video original.


Estados Unidos do que em GTA V icanteven


Diretor de video icanteven passou quase um mês inteiro para criar esse video para a canção, que já foi popular na MTV. De juros pode encontrar . Usando os recursos da Rockstar Editor, o autor criou incrível cabe a canção série de video.


A Polícia - Roxanne de gerard1784


Inspiração de desenho de clássicos dos anos 80, Gerard1784 criou esse curta história dramática agredidas stripper tentando sobreviver em Los Santos. A história nos mostra os altos e baixos, a sua decisão de destruir a sua forma de vida e seguir o caminho do crime.

 Visualizações: 1.2k