GTA Online Equipes

GTA Online Equipes de Corte
Como de costume, neste artigo vamos falar sobre o mais legal, sucesso e inúmeras gangues do GTA online, que está atualmente recrutando novos membros. Cada turma tem as suas próprias palavras, a fim de atrair novos jogadores, então nós iremos fornecer-lhe com a mais exata tradução desses recursos. Hoje temos na agenda são muito interessantes, por equipas, para que não se aplicam a ver os seus anúncios. É claro que, para a entrada em todas essas comunidades, você simplesmente precisa ter conhecimento da língua inglesa. No entanto, se você é tão irresistível charme que não é um obstáculo até mesmo a barreira da língua, assim como você pode tentar a minha sorte.

San Andreas 4x4 tripulação



Apesar do fato de que a história da gangue não é tão longo, que pode ser considerado real pioneiros no que eles fazem. E, Sim, eles estão à procura de novos jogadores! A julgar por sua empáfia de reclamações, eles sempre escolher a rota que "trilhas que irá testar mesmo os mais experientes off-roader". Esta quadrilha é sério para conquistar, sem exceção, todas as montanhas e colinas de San Andreas.

San Andreas 4x4 tripulação
"Realmente gosta de off-road? Doente de caçadores de troféus, olhando para o primeiro lugar? Apreciar os jogadores com respeito? Quer viajar para os melhores trilhas off-road em San Andreas, com o melhor off-roaders em San Andreas, enquanto desfruta de uma cerveja ao mesmo tempo? Se você respondeu sim a qualquer das perguntas acima (espero que para todos), você veio ao lugar certo.

O San Andreas 4x4 Tripulação de cumprir diariamente e passam a maior parte do seu tempo Online escalada de montanhas e navegar rock sobe. Geralmente, você encontrará todos os membros em conjunto em uma trilha ou em uma sala Privada. Temos roda apenas os melhores e mais difíceis trilhas em San Andreas, as trilhas que irá testar mesmo os mais experientes off-roader."
San Andreas 4x4 tripulação

grove Street family



Continuando o glorioso legado CJ, big smoke, Ryder e sweet (aprox. personagens de GTA San Andreas), gangue, grove Street family, e o seu líder gunnerxxcorey, está à procura de sangue novo para reabastecer suas fileiras, para a maior glória de o grove Street. Vestido com o tradicional para a grove Street verde bandanas, sério esses caras estão determinados a proteger seu território ancestral e, muitas vezes, envolvidos em guerras por território, alugueres de festas e batalhas com gangues rivais.

grove Street family
"Nós estamos olhando para os jogadores que trabalhar como uma equipe ou familiares para fazer as coisas. Nós ajudamos os membros da Tripulação com Assaltos, Missões, e a Equipe Deathmatches de host e privadas de formação e criação de Emprego. Nós especializamo-nos em Freemode jogo onde temos guerras territoriais, o carro atende, Tripulação de reuniões, brigas de gangues rivais, punho de lutas e muito mais. Nós somos a voz e não voz compatível. Temos uma regra: não mate os membros da Tripulação ou aliados. A nossa Tripulação Cor é verde e o nosso rival cor é o roxo. Temos toneladas de vídeos no canal do YouTube."

na família Gambino



A turma em Gambino família e de seu Padrinho, JayMoney314, viver por um rigoroso código de leis da Máfia, com base nas leis da infame família Gambino, inventou um dos últimos chefes John Gotti. A gangue vive e opera sob o lema "a Morte antes da desonra" (morte antes da Desonra) e, a fim de não desviar-se da tradição, todos os membros devem obedecer a um certo código de vestimenta.

Gambino família
"Nós somos um ativo Máfia com base Tripulação descrito off John Gotti e o infame Gambino sindicato do crime. Todos os nossos membros são ativos wise guys, e tem Máfia veículos relacionados e ternos. Tomamos vários Tripulação imagens, nós recrutar bons jogadores dispostos a seguir a Máfia código e acima de tudo divirta-se! Nós mantê-lo simples e originais, de cada um de nossa equipe fileiras são legítimas Máfia fileiras.

Lema: Somos sábios caras, seguimos o código... a Morte Antes da Desonra"
Gambino família

os ímpios executores



A família e a lealdade são os conceitos-chave para uma gangue de maus executores e sua cabeça libra616. Esta malha estreita de quadrilha detém um grande número de atividades, incluindo: auto-festas, visitas a Roubos e semanal batalha das Bandas. Se você estiver procurando por uma gangue, que não está limitado a qualquer um sentido de jogo e sabe de tudo, que o ímpio executores é uma boa escolha.

ímpios açougueiros
"Estamos fim, maduro e ativo da família. Temos orgulho em saber que cada um dos membros de nossa família são e nós trabalhamos juntos como uma equipe e de olhar um para o outro. Temos Tripulação de eventos como a Mostra de carros, Drag Racing, Demolition Derby, a Missão/Heist fim-de-Semana, semanal Tripulação batalhas, e muito mais. Também temos um site com um calendário para que os membros não perder os eventos."

Máfia todas as estrelas



O jogador ShaunSwC na procura de sangue novo para reabastecer as fileiras de sua gangue - a máfia todas as estrelas. A quadrilha tem muitos eventos a cada semana. O estilo de jogo de gangues podem ser descritos por estas palavras: "divirta-se sem qualquer compromisso", fazendo com que esta banda perfeita para quem procura uma forma fácil e neobmenennogo jogabilidade. Também, visitá-los com um site, para encontrar informações sobre os próximos eventos de quadrilha.

máfia todas as estrelas
"Máfia de Todos os Starz são um GTA ONLINE baseado Tripulação é composta de madura, simpática, experiente e útil jogadores. SSMI membros atualmente jogo em PS3, PS4 e PC do nosso jogo favorito hangout, GTA Online.

SSMI membros da Tripulação de fazer tudo, de Assaltos, de missão, de Raças, Trabalhos personalizados, Freemode travessuras e muito mais. Nossa PS4 plataforma começou meetup eventos normalmente realizada no sábado e ou domingo noites que são organizados pelo chefe de equipa, Comissários, Tripulação, ou de qualquer outro ativo interessado membro que toma a iniciativa. Estes eventos serão anunciados ou sugestões sobre este site ou Clube Social. Além disso, nós organizamos a Corrida noites, Captura/LTS noites, Snapmatics, Freemode, e o carro encontra-se com"
máfia todas as estrelas

 Visualizações: 1.7k