GTA Online jogando bem sucedida: Parte 3

GTA Online dicas
Na última edição da nossa coluna "Segredos do sucesso jogos do GTA online", vamos dizer-lhe algumas dicas úteis que irão ajudá-lo a ganhar nos modos de assumir o volante, Criminal, danos e original novo teste em um modo Livre. Não se esqueça, também, olhar para as edições anteriores de "Segredos de um jogo de sucesso", para saber tudo o que você precisa para jogar os novos acréscimos Freemode eventos.

por Onde começar?


Antes de mergulhar em um moedor de carne atualizados Gratuitamente modo, certifique-se de usar dicas Gerais para a jogabilidade no modo Livre, temos duas vezes trazido à sua atenção na edição anterior. Se você esqueceu-los, basta localizar o artigo relevante nas notícias e refrescar a sua memória.

sem soltar, o botão



Manter a Roda

Objetivo


Para completar com sucesso o jogo no modo e obter uma recompensa decente de dinheiro e RP, você terá de encontrar rapidamente o transporte especial, o que vai ser destaque no seu Radar. Depois que sua tarefa será a de manter o transporte máximo de tempo até que o temporizador expira. Todos os jogadores que ganham os bancos, vai dividir o prêmio entre si, isso significa que você pode jogar nesse modo, uma equipe de pessoas para conseguir, talvez, muito mais sucesso do que sozinho.

Dicas


Tão logo o evento, o mais rapidamente possível mover-se para são destaque no seu Radar e, especialmente, vai tira a área circundante, apenas, em seguida, capturar o transporte. Se você tentar acertar o alvo de transporte, evitar o uso de explosivos e armas semelhantes, como o transporte deve permanecer ileso. De uma forma muito mais eficaz método é o seguinte: destruir o transporte para fora da estrada, com a ajuda de algumas máquinas pesadas e, em seguida, calmamente atirar os passageiros. Lembre-se de que os jogadores no transporte vai ser, sem dúvida, a curva para baixo e fazer tudo em seu poder para evitar o golpe. Em particular, eles estão mais inclinados a se deslocar na estrada, para evitar a possibilidade de bloquear a estrada, também nas estradas onde é mais fácil fugir de seus perseguidores, especialmente se eles usam o tipo errado de transporte. Lembre-se de que os vencedores são considerados aqueles jogadores que estarão em um transporte em um tempo quando o tempo expira e não aqueles que ficaram no-lo por mais tempo.


danos Criminais



vandalismo

Objetivo


É hora de fazer um pouco de Apocalipse para ganhar impressionante quantidade de dinheiro e RP. Lembre-se de que o mais caro o imóvel que você destruir, mais recompensas você vai receber, então cabeça para Rockford hills, Winwood colinas e Richman, e fazer Trevor Phillips ter orgulho de você.

Dicas


Antes do evento, olhar no " Ammu-nação e comprar armas e explosivos. Lembre-se: quanto mais, melhor. Quando você é feito com este, de cabeça, de frente, na parte mais rica da cidade e bloqueadas as vias de tráfego em uma rua. Assim que o evento for iniciado, pegue um RPG ou um lançador de Foguetes e começar a destruir metodicamente desavisados carros de pé no engarrafamento que você criou. Em primeiro lugar, fogo direto no luxo luxo, carros de serviços de emergência e de ônibus. Isto irá permitir que você a obter o máximo de recompensa. Matar os inimigos, os jogadores também vai lhe trazer lucro extra, e seriamente aumentar suas chances de ganhar.


19 novos Freemode Desafios



Objetivo


Atualização de "eventos Especiais no modo Livre", entre outras coisas, introduziu uma série de completamente novos Testes para testar suas habilidades em a chave de elementos de jogabilidade de GTA online. Entre eles podemos destacar o teste de salto em comprimento, o maior número de acertos na cabeça, uma boa queda da maior altura, e o como. Novos Testes podem dar tiros surpreendentes que você pode usar no Rockstar editor. Se você levar três prêmios em qualquer um dos testes, você também vai receber um extra (e bastante decente, por sinal) de que a sentença de dinheiro e RP.

Dicas


Testado no modo Livre irá testar suas habilidades em muitos aspectos do jogo e com certeza vai fazer você suar muito para se tornar um dos melhores. Aqui estão algumas pequenas dicas que podem ser muito úteis:

  • certifique-se de que o seu personagem da melhor forma física. Melhorar o seu desempenho. Nadar, correr, lutar, voar e dirigir. Isto pode dar-lhe uma vantagem decisiva sobre os adversários.
  • Estudar o mapa do GTA 5. Localizar e lembrar de tudo o mais conveniente e adequado lugares de cada Teste. Nenhum ponto tentando superar aqueles que já conheço todos estes lugares, por isso a sério que alguns de reconhecimento, ele vai trazer a vitória.
  • Para a realização dos Testes que exigem voando extremamente baixa altitude, use o altímetro no seu radar siga sempre a altura. Você não quer terminar seu voo de seu nariz enterrado no chão?
  • Rever o alcance da sua garagem. Você sempre deve ter um Arsenal completo de transporte, a partir de bicicletas e motocicletas para carros de luxo. Mesmo o melhor driver não irá fazer nada se ele está dirigindo um jalopy.
  • Utilizar os serviços de Pegasus para aviões e helicópteros na mão. Isso pode ser extremamente importante para realizar alguns Testes.

 Visualizações: 1.2k