GTA Online jogando bem sucedida: Parte Dois

GTA Online Dicas
Então é hora para a segunda parte do nosso manual de bolso para novos eventos de GTA 5. Nesta parte, vamos dizer-lhe como ganhar na Lista Kill e Competitivos Matar Lista, publicada Em, Dead Drop e pontos de verificação. Se você perdeu a edição anterior de "os segredos do jogo de sucesso" que você pode encontrar na notícia em nosso site.

dicas Gerais



Comece com o básico: você precisa se preparar para repentina e implacável masilevu que pode cair na sua cabeça a qualquer momento, então é melhor você lembre-se das seguintes dicas simples para evitar tornar-se um daqueles pobres diabos que sair em algum lugar no escalão mais baixo.

  • Sempre certifique-se de ter tudo o que você precisa. Sempre armados até os dentes e ter um estoque suficiente de munição, você sabe o quão rápido elas final, e não se esqueça de proteção. Um lutador deve sempre pensar em proteção. Igualmente importante é o transporte. Você pode ter a moto e, como Sanchez, para um passeio pelas montanhas de blaine County, e um carro esportivo, a fim de não deixar qualquer chance para os rivais na pista. Ou, por exemplo, um helicóptero. Helicópteros em Geral, são muito úteis as coisas. O mecânico e Pegasus transporte firme vontade de, no presente, seus fiéis ajudantes.
  • Ser generoso com os outros e os outros vai ajudar você a executar todas as tarefas complexas. Você pode dividir a presa com seus companheiros de equipe, vai para o estoque e selecionando a guia "Dinheiro". Neste menu, você pode selecionar o membro da equipe que pretende partilhar, bem como a porcentagem que você deseja dar a ele.
  • atente para o roxo pop-up na tela. Eles irão aparecer muitas vezes, então não perca. Estas pequenas dicas você pode preparar para muitos inesperado atualização Freemode Eventos. É claro que, se você se tornar a lê-los. Sugerimos fazê-lo.
  • Não se distrair da tarefa principal! Uma equipe pode nunca ganhar se a maioria dos seus membros serão perseguindo frags, em vez de trabalhar para ganhar. Isso é igualmente verdadeiro para os atiradores, MMO, e MOBA games, e GTA 5. O objetivo do modo de jogo não será executado, por si só, enquanto você vai estar disposto a atirar em jogadores que passam. Em vez disso, ele é, naturalmente, executado, mas não você e outra pessoa. E acho que neste caso terá todo o RP e o dinheiro?
  • para desactivar o auto-aim amigos, alteração nas configurações - > prioridade avtopritselivaniya.

Matar Lista e Competitivos Kill List



Kill List

Objetivo



Neste modo, você controla um fortemente armados máquina, com a tarefa de defender-se contra o avanço das tropas de Merriwether. Uma vez que você entrar no carro começa a contagem regressiva e você vai ter dinheiro e RP para cada matar. Na dispersão de Correspondência princípio básico não difere do modo usual de Desmontagem, exceto que, além disso, você vai lutar contra outros jogadores (até três pessoas). O jogador que matou mais do que tudo, depois de oito minutos, irá receber um adicional de recompensa.

Dicas



Os "gunners" Merriwether será imediumtamente mostrar-lhe um chuveiro de balas, para não desacelerar e se mover constantemente para evitar desnecessário hits. Esprema todo o suco do seu carro e tente sentar-se número máximo de jogadores em cada máquina, para infligir o máximo de dano possível. Trabalhar como uma equipe, manobra e destruir os mercenários, e não perca tempo e munição do lado oposto, equipe - se o seu objetivo é mercenário, e não para eles. Você recebe dinheiro e RP para cada morto mercenário, e o que é nosso alvo não é o dinheiro e RP? Se você controlar um helicóptero, o seu amigo no banco de trás deve usar a maioria das armas pesadas, para libertar o montante máximo do inferno e destruição sobre os seus adversários, neste momento, você precisa ter certeza de que ele sempre tinha uma boa visão geral e um sector de fogo. Observar cuidadosamente o radar para detectar helicópteros de combate de Merriwether. Tentar destruí-los antes que eles estarão a uma distância eficaz de fogo. Não se esqueça, também, sobre os inimigos no chão. Eles são muitas vezes armados com RPGs (que pode resultar em problemas muito graves), e não de mau uso de abrigos para se esconder de seu fogo.


Escreveu Em



Objetivo



Assim que você ver que o evento está prestes a começar, pegue o carro mais próximo e a perseguição a cúpula, tão rapidamente quanto possível. Você deve ter tempo antes de o temporizador é iniciado. O objetivo do regime é simples: permanecer sob a cúpula, quando ele começa a se mover e o contrato, tentando jogar os outros jogadores além, e mais qualquer preço para ficar dentro de casa. Suas armas não irá funcionar, portanto, apenas o seu assistente vai ser a sua habilidade de condução. Fique por dentro da cúpula, empurre os adversários para além e recompensa.

Dicas



Uma vez que você aprender o iminente início do evento, você deve pensar e agir rápido: alguns segundos extra para selecionar a mais apropriada máquina, pode facilmente custar-lhe a vitória na sostyazanie. Motorcyle tem melhor capacidade de manobra do que os carros, mas outros jogadores na mais pesadas máquinas, será muito fácil para esmagá-lo ou jogá-lo fora da cúpula. No entanto, apesar do fato de que, mais pesado, e no geral o carro é bem equipado para knock out rivais fora da cúpula, eles acham que é mais difícil permanecer dentro de seus limites, quando o dossel aumenta a sua pontuação e mais compactado. Aqueles que querem tentar a sua sorte em um helicóptero ou avião - lembre-se, você ainda vai ter que ficar dentro da cúpula e não apenas voar sobre ele. Depois de ter escolhido os seus veículos de todas as pernas que correr para o dome, então você pode ajudar serviço, como a entrega de Mecânico.

Como o evento começa, lembre-se de que a chave para a vitória é o posicionamento correto: ficar no centro da cúpula, e tentar evitar colisões. A rivalidade entre os jogadores só vai ficar mais acirrada, como a cúpula será comprimida e se mover mais rápido e mais rápido, deixando menos espaço para manobrar.


Dead Drop



Dead Drop

Objetivo



Evento especial de entrega começa assim que um jogador pega a mercadoria, marcado no radar. A partir deste ponto, cada jogador deve tentar apreender os bens e entregá-lo para o ponto marcado no mapa. O modo fornece um bônus para o maior posse de carga e o único que vai conseguir entregar as mercadorias até o local, também, obter dinheiro extra e RP, e a glória do melhor contrabandista.

Dicas



O mais forte vantagem neste evento será em desvantagem, é claro, se você confiar em seu companheiro que eles estão prontos para virar as costas para ele, e é certeza que você honestamente compartilhar com ele o lucro. Andar e atirar ao mesmo tempo não é tão fácil, por isso a separação dessas funções por dois vai fazer a sua equipe muito mais força formidável. Assim que tomar posse do cargo, tentar romper com a perseguir os jogadores - você não vai ser muito chances de ganhar se você vai ser completamente cercada. Evitar estreitas e sinuosas estradas, onde você será facilmente squeeze de todos os lados.

Se você, ao contrário, em busca de uma fuga de carga, você deve planejar cuidadosamente suas ações e a rota, e a considerar a melhor direção para contra-ataques e interceptações. Sua principal tarefa será a de cortar seu destino de todas as soluções para bloqueá-lo e levar mercadorias.


pontos de verificação



Checkpoints

Objetivo



Quando o radar de luz de toda uma seqüência de ícones de pontos de Controle, sua tarefa será a de passar como mais um deles, no chão, no ar e no mar, por algum tempo. Antes do evento, todos os jogadores que desejarem participar será direcionado para determinado lugar. Chegando lá, eles tem que fazer um traço louco para pontos de verificação para tomar o seu lugar próprio na tabela de classificação e obter as devidas dinheiro e RP.

Dicas



Este é outro modo, onde a escolha do veículo é fundamental. Os aviões são mais rápidos, mas o helicóptero pode passar por um ponto de Controle mais apertado e lugares estreitos. Sim e falha no avião muito mais fácil. Para pontos de Controle localizados no meio de uma selvagem fora-de-estrada mais usado JIPE ou de bicicleta de montanha. Aproveite o tempo estudar corretamente a rota e ficar longe enviadas por outros jogadores: acredite em mim, você não quer gastar um monte de tempo para alcançar o complicado pontos de Controle, apenas para ver em frente de seu nariz, fecha outra pessoa. Se você tem um bom time, esse evento é uma large oportunidade para conferir seus amigos com a capacidade de trabalhar em equipe. Se o seu time vai ser capaz de chegar a todos os pontos de Controle, cada um vai receber um adicional de $5000 e 1000 RP. Não é tão ruim, certo?

 Visualizações: 1.3k