GTA 5 Engraçado dujest: Outubro de 2015

GTA 5 mais Engraçada Digest
Portanto, há, finalmente, mais uma edição do nosso mais engraçada de digerir. Enquanto temos um estável viajando na Internet, temos cuidadosamente selecionados e reuniu uma coleção exclusiva de quadros dignos de sua atenção. GTA 5 continue a deliciar-nos com incrível e, por vezes, situações hilariantes. Ele será útil não só para animar-se a si mesmo, mas para entender melhor as possibilidades do motor de jogo.




Quase todos os policiais em Los Santos acredita que, uma vez que tem confiado a arma, ele pode ser usado até mesmo sem um propósito. Um vívido exemplo de como a feiúra que é esse episódio.



Eu não sei o que os autores deste vídeo queria mostrar e como eles conseguiram convencer muitas pessoas a participar nesta, por assim dizer, evento, mas o resultado você pode ver direito na frente de você.



Claramente, isso é interessante. Há muito para aprender. O piloto deste avião mais interessados na flyes com duas asas, como todas as pessoas normais. Fender bem, ou apenas se perdeu em algum lugar ao longo do caminho, mas o piloto manteve a sua cabeça e pousou a aeronave wthout quaisquer problemas.



Ei, há Lamar, na parte de cima do avião. Aparentemente, o abrigo dos Apaches, finalmente, tocou sua mente e ele decidiu organizar algo como um local Apocalipse em uma das auto-estradas de Los Santos. Coisa difícil.



Todos nós sabemos que qualquer arma, nas mãos dos ineptos mão não mais do que inútil sucata. Até mesmo um tankgun. Mas, claro, isso não é sobre o nosso herói. Ele é um petroleiro sem esforço, pode até mesmo derrubar um pássaro, o que podemos dizer sobre a polícia?



Não está claro o que é, se é um bug, a física, se Blindado Kuruma é realmente muito legal, mas ficou muito impressionante. Qualquer Dovakin inveja.



A melhor maneira de se livrar da perseguição é ficar um pouco off e armar uma cilada para ela. Aparentemente, então, fez o jogador neste vídeo. E decidiu não mesmo desperdiçar balas. E, realmente, por quê?



Um verdadeiro pirata não tem medo de nada. Ele pode, sozinho, capturar o navio inimigo, empunhando sua arma como um bastão. O verdadeiro dono do litoral de águas de Los Santos. Esses policiais tocá-lo, não para o bem.

 Visualizações: 1.6k