GTA Online jogando bem sucedida

GTA Online Dicas
Com o lançamento da atualização mais recente para o GTA Online um large número de novas oportunidades e desafios foi adicionado, para ganhar o que você tem de conduzir, caçar outros jogadores e implacavelmente persegui-los. O mundo de GTA Online foi cheio de caos, mas o caos claramente estruturais e artificialmente criada exclusivamente para o maior entretenimento dos jogadores. Um large número de novos modos de jogo cria uma experiência de jogo verdadeiramente única, disponível apenas em GTA Online. Para ajudar você a se adaptar aos novos modos, decidimos contar-lhe um par de segredos que certamente irá ajudá-lo rapidamente, de forma eficiente, e o mais importante bela destruir todos os seus adversários. Há realmente um large número de novas características de jogabilidade, por isso hoje vamos falar sobre a Caçar o Animal, o Rei do Castelo, Propriedade Quente e Alvo em Movimento, e há ainda algumas dicas de como evitar ser uma vítima indefesa de GTA Online.

dicas Gerais



Para estar pronto para todas as surpresas que esperam por você em Freemode Eventos, nós recomendamos que você a aprender de cor as dicas a seguir:

  • Sempre estar preparado. Para sobreviver, você precisa ter sempre à mão todo o arsenal de armas e veículos. Lembre-se: você pode precisar de tudo de bicicletas de montanha para esportes de carro ou JIPE. Então, não poupam dinheiro em tuning e compra a granel na Ammu-Nação e não fugir para usar os serviços de uma empresa de transporte de Pegasus, quando pode ser uma necessidade em um helicóptero ou avião.
  • não seja ganancioso. Guardado vários milhares de dólares, nunca vai substituir a você o direito de equipe. Sempre compartilhar o dinheiro ganho de forma generosa e justa, isto não só irá recompensar a sua equipa para o seu trabalho, mas também melhorar a sua reputação aos olhos dos outros jogadores.
  • atente para ocasionais dicas que carregam informações importantes e interessantes sobre o Freemode Eventos. Estas pistas são destacadas no texto roxo.
  • Nunca se esqueça sobre a tarefa principal do evento atual. Se você se atolar em combate com outros jogadores e esquecer o que realmente precisa ser feito para vencer, ele vai fazer por alguém.
  • Desabilitar o auto-buscando aliados. É particularmente importante que, no calor da batalha, acidentalmente, não para atirar o seu companheiro de equipa. Obviamente, este pode facilmente custar-lhe a vitória.
Caçar o Animal

Caçar o Animal


Objetivo



Cada jogador que escolheu este evento para sua sessão de jogo, pode se transformar em uma Besta cruel que é mais forte e mais rápida versão de si mesmo. A tarefa da Besta é visitar todos os pontos de verificação em Los Santos e blaine County, ganhar dinheiro e RP, enquanto todos os outros jogadores de caça-lo através de todos os meios disponíveis. A besta brevemente apresentada no mapa imediumtamente após o início do evento e, depois de chegar a cada ponto de verificação.

Dicas



Encontrar a Besta não vai ser fácil, então se você fizer isso, você não precisa perder-se de vista o máximo de tempo possível. Para facilitar esta tarefa, habilitar o avançado radar nas configurações. Mantenha os olhos abertos e ouvir atentamente se você ouvir um rugido de som e, em seguida, o Animal em algum lugar nas redondezas. A melhor estratégia para os caçadores é trabalhar em conjunto. Um dos melhores caçadores de ter um assento no helicóptero para caçar presas de ar e coordenar as ações das tropas de terra. Por favor, esteja atento: os Animais são muito astuto criaturas, eles podem, por exemplo, para se conectar ao chat de voz de caçadores e alimentá-los de informações falsas, até que, finalmente, não perca a trilha. O Animal não pode se misturar com a multidão - prohozhiy vai de dispersão a partir dele que vai ser bom para desmascarar. O caçador assistindo o ar deve prestar especial atenção ao comportamento incomum da circulação rodoviária e de peões. Execução de alguma coisa e as pessoas com completo do computador - um sinal claro de que a Besta em algum lugar nas redondezas. Os caçadores devem ser divididos em várias pequenas unidades operacionais em um transporte rápido para cobrir o máximo de território possível.

O animal, além do que foi dito, tem que ser cuidadosamente projetado rota passar o checkpoint, para percorrê-los todos tão rapidamente quanto possível e seguro. O papel da Besta, você vai ter muito mais velocidade e força do que os outros jogadores - competência usar esta vantagem. Se você descobriu, mantenha a calma. Você pode muito bem ser capaz de resistir ao ataque de seus perseguidores por algum tempo. Tente o mais rápido possível para destruir os caçadores de vir, assista os flancos e, depois de tablete, o ataque tão rapidamente quanto possível deixar a escaramuça. Se você se sentou na cauda do helicóptero, apenas destruí-lo. Isto irá dar-lhe um pouco de tempo, enquanto os caçadores de tentar recuperar a perda.

o rei do Castelo


Objetivo



Quando seu radar vai ser "montanha", com toda a sua pressa e encontrar uma maneira de capturá-lo, fornecendo-se uma quantidade razoável de dinheiro e RP. Tente ficar Zarim montanhas tanto quanto possível, porque a cada segundo que eu estava na "dor" você receberá um ponto e para cada matar cinco. A sua recompensa será acumulado até que o outro jogador vai tirar você do seu "trono".

Dicas



Em sua tentativa de se tornar o rei da colina, você vai sempre acompanhar cannonade de explosões e tiros, então o melhor conselho que aqui é muito simples: procurar abrigo. Em meio a todo esse caos, o principal (mas não só) a tarefa é matar o Rei, mas não se esqueça sobre os outros candidatos ao trono. Eles também merecem uma bala. Uma vez que você pegue "montar" a sua melhor proteção serão devidamente localizado contato de minas. Você não pode simultaneamente vratiti cabeça em 360 graus, então, a minha vai fazer o trabalho para você. Além disso, muito útil, vai ser Merriwether mercenários que, por uma pequena taxa, vai ajudar a limpar a "montanha" ou devidamente diluído fileiras dos jogadores de ataque.

Mover-se Traget

Alvo em Movimento


Objetivo



O objetivo do evento de entrega de transporte para o ponto b, são e salvo. Para polict bom bônus de deneng RP e você pode precisar da ajuda de amigos. Este modo de organizar um verdadeiro teste de suas habilidades de condução ou pilotagem, como a única tarefa dos outros jogadores será a sua destruição. Assim que o alvo aparece no radar rapidamente correr para ela. Além disso, se o transporte de destino está sob a seta, muito bobo para deixá-lo em branco.

Dicas



Enquanto você está totalmente focada no fornecimento de transporte para o ponto, é muito útil para alguém que vai refletir os constantes ataques dos outros jogadores. E, como na vida real, não confie cegamente no GPS, você provavelmente terá que usar desvios, mais rápida e mais segura.

Propriedade Quente


Objetivo



Pegue a pasta e execute! Sua tarefa será não perder o caso, enquanto um de oito minutos temporizador chega ao fim. Pular na moto, no carro, em um lutador ou simplesmente executar os bosques e montanhas, a pé. A principal coisa - para mover-se. Até que o caso é você, os outros jogadores saberão onde você está. No final do evento, os três jogadores que conseguiu manter o mais longo caso, obter dinheiro extra e RP.

Dicas



Como o jogador, estojo, exibe todos os seus adversários no radar, sua única chance de sobreviver, quando você pegar a maleta, será a taxa. Mover-se, o tempo para se mover, não deixe que os adversários ainda mais perto de você. Rápido e resistente máquina, como Blindados Kuruma será a escolha perfeita. Felizmente, você pode pegar a maleta, não deixando de a máquina um pouco mais fácil para você, porque você não precisa sair do carro, tornando-se muito mais vulnerável ao fogo inimigo. Boa idéia, também, vai negociar com outro jogador; e então, depois da vitória, para dividir os despojos. Juntos, você certamente terá uma melhor chance.

 Visualizações: 1.4k