GTA 5 ventilador-vídeos

GTA 5 Fun-videos
Nesta edição de nosso GTA 5 videos digest você vai ver alguns video incrível, incrível, tanto as idéias e a implementação. Como cerca de um real dokumentalny um filme sobre a vida selvagem, totalmente feita sobre o motor de jogo de GTA 5? Ou uma incrível o domínio da moto e a sticky bombs, olhando para o que você imediatamente se deseja executar o jogo e fazer o mesmo! E isso não é tudo!

video maravilhoso "Para A Terra", que é uma continuação do trabalho anterior dos autores [url="https://www.youtube.com/watch?v=4pcdxaJJniA" title=""Into The Deep", o"]"Em Profundidade"[/url], vai nos dizer sobre a vida de um majestosas criaturas selvagens que compõem o ecossistema do Condado de Los Santos e Blaine County.

Insatisfeito por fácil escapar da perseguição da polícia, o mestre de condução de motocicleta, Sailisburymistake decidiu demonstrar algo novo e começou a destruir o seu inimigo com a ajuda de espetacular lança sticky bombs. Assistir e aprender, você vai ter algo para se divertir sozinho da próxima vez, quando você vai ligar as três estrelas chase.

Música animada e belo trabalho de câmera não pode ocultar a devastação que Berdu e seus amigos Rambonaama e ThatLexGuy causa que siga seus rota da maratona em Los Santos e blaine County neste belo dia de sol.

Esperado por muitos, terceiro aspecto na nossa monitora O Dublê Rapazes Mostrar, através de Chapéu de Filmes, pode ser, talvez, o mais ridículo de todos. Por trás desta equipe já tem um par de truques com motocicletas e piscina, além de um pouco de extremas de golfe, e agora eles decidiram tentar fazer um par de mind-blowing truques em máquinas perigosas, a proximidade da barragem e, claro, com um resultado previsível.

Este é um fan-made remake do lançamento oficial do trailer de GTA 5 para o PS4, XBOX e Um PC atrai a atenção pelo caos, e a abundância de cada quadro.

O autor deste video, Merfish, meticulosamente restaurado a Intro da série de TV Amigos, GTA 5, adicionar amigos no modo história, GTA 5 caracteres, Franklin, Amanda, Trevor e Lester.

 Visualizações: 1.4k