Rockstar Atualização Do Editor

Rockstar Atualização do Editor
No próximo mês Rockstar Editor finalmente estará disponível no PlayStation 4 e o XBOX, como parte de uma outra atualização gratuita para GTA 5 e GTA Online. Esta actualização também adiciona alguns novos recursos no Rockstar Editor, em todas as três plataformas, incluindo o PC. Além disso, a atualização que vem vai fazer algumas maravilhosas melhorias no modo livre GTA Online. Você pode encontrar informações sobre essas inovações em nosso site nas próximas semanas.

Novo Rockstar Editor de recursos.


Rockstar Atualização do Editor
Abaixo você pode ver uma breve lista do que há de novo no Rockstar Editor, planejado em uma atualização que vem:

som Ambiente e uma boa Biblioteca de Efeitos: esta inovação irá adicionar em massa atmosférica de som e uma grande biblioteca de alta qualidade de som. Tudo isso vai ajudar você a tornar o seu trabalho mais animada e dinâmica.

Integração com Snapmatic: vai permitir que você faça upload de imagens da Rockstar Editor de reta em Snapmatic. Indispensável coisa quando você precisa encontrar um perfeito ângulo da câmera para a foto perfeita.

Novos recursos no Diretor modo: avançado mini-marcador de mapa da localização actual, a capacidade de controlar a hora do dia, e adicionar todos os veículos do jogo.

A capacidade de copiar e colar marcador definições: agora você vai ser capaz de mover-se, uma vez criada configurações em qualquer lugar do seu clipe.

Fontes: você vai ter muito mais títulos opções em seu vídeo. O número de novos tipos de letra vai ser três vezes mais do que antes.

 Visualizações: 1.3k