Trabalhos personalizados para o GTA Online

Epsilon Programm
Regozijar-se, buscadores da verdade! Desde que chegou a hora de participar do usuário missões de GTA Online, inspirado no "Epsilon Program". Não hesite e marque Clube Social em uma dessas missões, a olhar para tudo com seus próprios olhos.

Culto do Dinheiro do autor Reaper-5150 (PC)


"Cultos dinheiro, amor, mas você também. Roubar de volta o dinheiro do Epsilon Programa! KIFFLOM"

Na segunda missão, estabelecido pelo líder da gangue Benvenuti Família, Reaper-5150, você e a sua equipa vai lutar e em torno da sede da Epsilon Programa. Você tem que lidar não só com os adversários, mas com hordas de cultistas que defender seus valores acumulados em caso de Apocalipse. Aqui você vai estar disponível uma tonelada de bônus na armadura e de saúde, e o spawn está acontecendo em motos potentes, permitindo que você rapidamente retornar ao campo de batalha ou para tomar uma posição vantajosa.

* a amostra de SANGUE N " FOGO * a partir do autor GerardDepardieux (PS3 E PS4)


"Violentos combates no topo do Monte Chiliad. Tomar uma bebida. Apreciar a vista. KIFFLOM"

O Team Deathmatch vai se desenrolar no monte Chiliad, no local onde o primeiro Tratado Epsilon. Aparecendo com coquetéis Molotov, como uma arma inicial, pagar seus inimigos em chamas, em seguida, pegue um taco de Beisebol, um pé de cabra ou bastão, para acabar com o seu carbonizado adversários.

Altruísta Acampamento Ofensiva do autor Griefballer99 (Xbox 360 E Xbox)


"Os cultistas deve defender-se contra o Culto de Rolhas. Os cultistas tem uma vasta gama de armas, mas nenhum de transporte, e o Culto Rolhas estão armados com veículos Militares, mas apenas um Combate MG."

O líder da gangue Shrekist Igreja, cujos membros deram suas vidas para o Grande Shrek, em qualquer caso, deve saber muito sobre os cultos. Nessa missão, as LTS modo, os Inimigos do Culto deve destruir os cultistas, e aqueles, respectivamente, para o impedir. Como mencionado pelo autor da missão, um time tem uma ótima opção de transporte, enquanto que o segundo time é armado com artilharia pesada. Se você apareceu no pátio de madeira no Paleto Floresta, você é melhor apenas para tomar o que é engraçado-Recebimento, juntamente com a sua poderosa metralhadora calibre 50. Se você apareceu no Altruísta Acampamento, imediumtamente assumir posições defensivas e pegue a RPG, que vai ajudar você a parar o ataque inimigo.

Vai Com O Downflow do autor DannBoeing (PC)


"Deixar ir. Deixe que o fluxo de lavar em cima de você. Deixá-lo lavar todos os seus problemas. Respirar. Deixe a cidade para trás. Deixe Kraff assumir o volante. Envelope-se em seu caloroso abraço. Introduza a 10 de Paradigma. Oiça as palavras, o vento e as árvores. Apenas o descendente de Kraff pode ouvi-los. Deixe o fluxo ser o seu guia. Hidroavião-se para a iluminação. Um novo plano de existência. Ser um com Kraff. Kifflom Irmão! E pode paz infinita e a sabedoria que ser sua!"

O líder da gangue não Me julguem Macaco, neste momento criado por até 26 de corrida missões de GTA Online. Esta corrida é inspirado pelo Epsilon Programa, corre através de Colinas Língua no Vale Língua Canyon e Banham. Para fazer esta corrida mais difícil de passar, use as configurações padrão de percurso e tempo. Então você vai ser muito mais fácil para "alcançar a iluminação".

Epsilon Programm

Kifflom! do autor Kingglo_the_Pro (PS3 E PS4)


"O contrário atacou o nosso Epsilon Centro. É hora de lutar para Kraff, o irmão-irmão! Kifflom!"

Este Deathmatch, a ter lugar no coração da Sede da Epsilon Programa, tem spawnpoints, espalhados uniformemente por todo o mapa, permitindo que os jogadores parecem não muito longe de bônus de armadura e munição. Altura da cabeça e competência usar rifles de atiradores de elite espalhados através dos telhados, ou fazer sticky bombs e defini-los onde seus inimigos menos se espera.

San Chianksi Corrida do autor chocolate83 (Xbox 360 E Xbox)


"Passada entre esses incrivelmente altas montanhas, famoso pela emissão de um benevolente karma, de acordo com Fabien Larouche (e Cris Formage. Não há dúvida de que você vai encontrar... eterna paz."

Membro de uma gangue de LE Clan Massas, chocolate83 criou este desafiadora corrida de motos que começa no Cume San Cienski voando Orgulhosamente sobre a montanha e, por fim, à margem Grapeseed. Não dirija muito rápido, enquanto você Wade nas encostas íngremes e curvas de encostas de montanhas - um movimento errado e você vai encontrar-se muito abaixo, com um par de membros fraturados e rosto no chão. Como a maior parte do percurso percorre o selvagem fora-de-estrada, na montanha de Sanchez vai ser sua confiança de assistente no caminho para a "paz eterna".

 Visualizações: 1.3k