GTA Online Criador Feitos por jogadores Desafios

Um piloto é o seu reembolso no trem, Deathrun.
Já foram criados diferentes modos de GTA Online Criador, como personalizado Corridas, Deathmatches, Captura e Última Classificação da Equipa, enquanto dezenas de criadores talentosos estava trabalhando em um engraçado desafios. Semelhante para o popular "snipers vs stunters", esses postos de trabalho foram criados com o uso dos referidos modos de jogo, mas com algumas instruções e "home-like" de torção, com descrições, postado com cada trabalho.

Abaixo destacam algumas mais não convencionais criações que nós achamos que vale a pena conferir - completa com as regras básicas dos criadores e links para seus perfis em Clube Social.

Ferrovia Deathrun por Ozoonn (PC)
"Snipers e tente parar os Corredores, enquanto eles correm na pista de obstáculos, há várias armadilhas para o Sniper equipe para ativar, Corredores vai tentar alcançar o ônibus para, em seguida, a tocha, o Sniper equipe. Conjunto jogo para Forçado + Captadores."

O Comissário de the Boondock Amish Tripulação de ter criado a sua própria "DeathRun" no estilo de LTS, onde os Corredores precisa não só de sobreviver, o fogo de Atiradores de elite, mas também para evitar as armadilhas em seu caminho. Se você é o Corredor e, em seguida, mover continuamente e planejar cuidadosamente seus saltos porque você tem para não cair. Para franco-Atiradores a chave para a vitória - a contagem do tempo para o tiro.

Pérolas de Triatlo por thejoker_420 (PS3 E PS4)
"01: Triatlo em Del Perro de Praia - 02: Iniciar em uma bicicleta, chegar à primeira parada em Pérolas restaurante perto do pier - 03: Salto do cais, nade entre as bóias, chegar a segunda parada, na costa do mar - 04: Executar até chegar a terceira e última parada."

Usando o GTA Corrida opção, thejoker_420 carregado corrida único estilo de triatlo de um modo de um jogador de GTA 5. Tradicionalmente, você vai precisar de andar de bicicleta, nadar e correr para a linha de chegada, por isso certifique-se de que as suas competências estão perto máximo antes de tentar participar no triatlo.

Minigame de tiro ao alvo por WilkoKing (Xbox 360 E Xbox)
"Um jogador dirige até a rampa, enquanto o outro jogador(s) atirar RPGs no carro no meio do ar. Trocar os drivers de cada 3 tentativas."

O Líder do Opressive Monarquia Tripulação criou raças, principalmente no PC, mas para o deleite do GTA Online comunidade, WilkoKing também aceitou o desafio de criar uma incomum tiro ao alvo desafio. Em vez de argila alvos, o jogador deve escolher um dos 22 Chita, e subir rampas, enquanto os outros jogadores atirar em um carro no ar. Os jogadores podem escolher o ponto de vista, mas o seu bilhete da sorte é para ir para o telhado LSIA Garagem de Estacionamento (se você não desovar lá inicialmente), o que vai dar não só uma grande visão, mas também de toneladas de munição para o RPG.

Seus músculos (carro) nesta plataforma flutuante de derby.
Céu Derby Muscle Cars por MaxTorque87 (PC)
"A equipe de Demonstração Derby em uma Plataforma no céu. Pegue sua equipe de da cor do carro e derrubar a outra equipe de carros. Se você cair você estiver fora dos limites e disqualifed. A Equipe que bate todas as outras equipes, carros off em 5 minutos ganha."

Este Derby muscle cars de tomar lugar no alto, acima do Terminal, foi desenvolvido por um Comissário da EQUIPE TIVAN Tripulação. O número máximo de participantes é de 30. Os jogadores se dividem em 2 equipes: azul ou cor-de-rosa, e pegue um dos carros do músculo: a Lâmina, Phoenix, Gauntlet, Dominador, ou Slamvan.

Caçada por m1ndDr1fter (PS3 E PS4)
"Breve casos estão escondidos em algum lugar por toda San Andreas. Encontre-os antes que a outra equipe."

O comissário da GTAAdventuresPS4 Tripulação, m1ndDr1fter, usado Captura Editor, criar um global Caçada em todo o mapa do GTA 5. Equipe e usar o ar e a terra rotas para encontrar o oculto "sacos de segurança" e trazê-los para a sua base. Lembre-se que você pode transportar até três casos ao mesmo tempo.

Bloody Dardos por DpLoMaTiKiMuNeT (Xbox 360 E Xbox)
"Jogar dardos, mas em vez de saltar de um prédio e use o seu corpo como o dardo. A pontuação é a seguinte: Dentro do pneu da linha-5 pontos, dentro de concreto circular-10, azul escuro círculo-20, cor-de-rosa círculo-30, centro do círculo-50, morto centro-100. Se você bater mais cone/pneu pilha, com pontuação a dobrar. Primeiro a 500 pontos ganha. Sniper rifle fornecido para assistir a outros jogadores."

O líder do Espelho Parque Drifters Tripulação tem criado uma enorme 639 empregos no Xbox, e Sangrentas Dardos é, definitivamente, você não vai querer pular. Começando no topo do Labirinto Bank Tower, revezam-se, atirando-se do teto para o chão abaixo e terra, seu corpo se debatendo no improviso placa de dardo em redor da praça da fonte. Certifique-se de saltar de pontos específicos DpLoMaTiKiMuNeT tem observado no mapa com um grande "Vá para a Direita / para a Esquerda" sinais de pneus, pilhas para o seu melhor tiro no desembarque de um olho-de-boi.

 Visualizações: 1.5k