GTA 5 em computadores a partir da década de 90

GTA 5 em uma antiga computadores
GTA 5 - talvez a mais exigente de produtos da indústria de jogos. Apesar de uma boa otimização realizada pela Rockstar Games versão para PC do jogo (provavelmente por causa disso tivemos que esperar tanto tempo), este jogo continua a ser muito sensível para o sistema em que opera. você já tentou executar o GTA 5, por exemplo, em um computador com placa de vídeo integrada? Não? E nós tentamos. Cinco quadros por segundo, e quase vinte minutos de jogo carregar e é por ter bastante poderoso monobloco processador e 8 gigabytes de memória RAM. GTA 5 exigindo que todas as conquistas modernas de hardware do computador, apenas para garantir um jogo confortável, pelo menos em configurações mais baixas. Todos sabem, no entanto, vamos imaginar por um momento que poderia acontecer se tentámos fazer o nosso jogo favorito nos computadores de vinte anos atrás?

E assim, por simples cálculos, descobrimos que só instalar o GTA 5 em um computador típico de meados dos anos 90-s, seria necessário um enorme 142 dias! E também seria necessário uma capacidade de dois mil desses computadores para jogar o jogo! Até agora, o custo de tal quantidade de Antiguidades vai quantidade muito apreciável soma, vinte anos atrás, para jogar, você teria para vender o seu apartamento. Em um momento em que não havia Internet de alta velocidade, de compras online, torrent trackers e moderna de disco rígido ou unidades de estado sólido, o principal método de transmissão e armazenamento de informação digital, a uma distância foram disquetes, cada um dos quais, em média, foi colocado sobre si mesmo, de um a vários megabytes de informação. Assim, para enquadrá-los em GTA 5, o que é cerca de 61 GB, levaria cerca de 45 mil disquetes! Apenas imagine se você somar o número de discos de um para outro, seria uma torre, com uma altura de 149 metros, apenas dois times abaixo da torre Eiffel. E o peso de tudo isso, teria sido de aproximadamente 811 quilogramas. Assim, a fim de obter o seu GTA 5, você teria que chamar um caminhão.

No entanto, você certamente poderia tentar baixar o jogo usando o modem, o qual, de acordo com a atualização de padrões de 1994 do ano, um trabalho com grande velocidade de 28800 de bits/s, isto é, cerca de 3,4 kbps. Já imaginou o quanto você tem de passar tempo (e dinheiro) para fazer download de 60 gigabytes de GTA 5? Se não for fornecido, então para você que já contados, é de cerca de 224 dias.

E, claro, o mais importante: o que seria a taxa de quadros, em nosso enorme Acelerador de dois mil Pentium-s, forrada, de isolamento, de quarenta e cinco mil disquetes? Infelizmente, e então nós irá se decepcionar: o poder de toda essa tecnologia é quase o suficiente para fazer um segundo tempo de jogo levaria cerca de dez minutos objetivo tempo, o que, francamente, está muito longe não só do desejável, mas ainda tolerável.

Agora parece ridículo, mas pense sobre o que vai demorar vinte anos e alguém vai escrever quase o mesmo artigo sobre o lançamento de GTA 10 em computadores modernos dos nossos tempos. Felizmente o progresso não está parado e nós não queremos que ele caia para trás.

 Visualizações: 1.6k