Registro de números de vendas de GTA 5

GTA 5 já vendeu 54 milhões de cópias.
A Take-Two Interactive (editor e dono de muitas empresas de jogos, incluindo a Rockstar Games) no relatório financeiro para o ano em curso, anunciou que o jogo Grand Theft Auto 5 já vendeu mais de 54 milhões de cópias em todas as plataformas.

De acordo com os dados mais recentes, a Take-Two Interactive este ano alcançou excelentes resultados financeiros, aumentando o seu lucro 142%, atingindo us $366.4 milhões, mais que o dobro batendo o resultado do ano passado de us $151,6 milhões.

A maioria das cópias de GTA 5 vendidos aos varejistas e não o usuário final. O valor de 54 milhões de cópias, não muito maior do que para o primeiro trimestre de 2015 ano, o que correspondeu a 52 milhões de cópias, a partir de fevereiro de 2015. A propósito, em comparação com uma leitura de sete milhões de cópias vendidas do jogo mais do que o resultado do último trimestre de 2014. Isso significa que a dinâmica de vendas de GTA 5 no futuro, à espera de mais declínio? Não poderíamos contar com ele.

A Take-Two Interactive ganhou mais lucros no GTA 5 e GTA Online, após estes jogos são NBA 2K15, Borderlands: A Coleção Considerável e WWE 2K15.

O chefe da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, disse em uma entrevista que esse excelente resultado foi alcançado, entre outras coisas, devido à constante procura de GTA 5 e NBA 2K15. Também, para um lucro enorme para a Take-Two Interactive pode agradecer os compradores despesa relativa a produtos adicionais associados com o jogo, que provou ser muito mais do que o esperado.

Entre esses bens e serviços é a moeda do jogo, DLC e mais. A venda de tais mercadorias da Take-Two Interactive tem aumentado em mais de 47% este ano.

 Visualizações: 1.1k