GTA Online novos trabalhos personalizados

New Job GTA Online
Neste breve artigo, vamos falar sobre as atualizações mais recentes na lista de GTA Online, trabalhos personalizados, que foram inspirados pelos clássicos jogos da Rockstar Games: Contrabandistas de Execução é cheio de explosivos de arcade de ação contrabandista simulador, Manhunt - talvez o mais controverso jogo de ação furtiva em toda a história da gamedev, e Midnight Club - bem executado, jogo de corrida, nas melhores tradições do gênero.

Sem dúvida, todos esses jogos são dignos de ser reproduzido em um moderno motor de GTA 5, então não se esqueça de adicioná-los aos favoritos em um Clube Social, a fim de não esquecê-los da próxima vez seria para jogar GTA Online.

Midnight Club

Midnight Club

Midnight Club: LA pelo autor blinkydude (PC)


É uma corrida de sprint criado por um membro do Blink 182 Tripulação blinkydude, corre todo o caminho ao longo da Avenida Vinewood. Para começar uma sensação para o estilo do jogo Midnight Club: Los Angeles, na base da qual esta raça foi criada, dirigir à noite e sempre em supercarros. Apesar do fato de que aqui você precisa ir todos em uma linha reta, o linha de chegada está oculto, que pode facilmente custar-lhe a vitória. Ele está na garagem o último mansão na esquerda.

O Midnight Club pelo autor DJxDONUTS (Xbox 360 E Xbox)


Esta corrida criado pela CIA OFICIAL membro da tripulação, DJxDONUTS. Esta noite chuvosa chegadas nos levará de Pillbox Colina para o Del Perro de Praia. O curso, com muitas curvas fechadas e muito complexo, por isso é difícil acreditar que esta é apenas a segunda criação por DJxDONUTS. Tenha cuidado para não ficar muito empolgado com a louca perseguição pelas ruas de Los Santos, pouco antes da linha de chegada, você vai encontrar uma large cama elástica, pula que facilmente pode-end para você no oceano. O único conselho aqui: rolo de carro para a direita durante o voo.

O Midnight Club LS III pelo autor AleNann95 (PS3 E PS4)


O Criador da corrida circular relata que "a Velocidade e a Habilidade são a exigência de chegar 1º". Cheio de obstáculos e saltos, em mais inconvenientes para os pilotos locais, bem como com um large número de curvas, esta corrida vai exigir toda a sua habilidade, se você quer ganhar, é claro.

Manhunt

Manhunt

Torcida Armazém o autor Oblivion2500 (PC)


"Antiga Estação de Trem ao Rio de Água inspirado Manhunt." Este LTS Trabalho criado por um membro do DERP Empresa tripulação, Oblivion2500, localizado no Centro de Los Santos, em torno de um armazém abandonado entre os Vespucci Boulevard e San Andreas Avenida. A chave para a vitória aqui é encontrar uma arma de fogo, e não vai ser fácil. A única pesado rifle sniper escondido dentro de um armazém, que tem uma localização muito conveniente pequena janela para atirar os oponentes correndo. Uma outra arma fica no lado leste do mapa. Lá você pode encontrar a Sawed-Off Shotgun. A chave para a vitória neste mapa, sem dúvida, será o conhecimento da localização de armas.

Manhunt LS pelo autor goon_taylor (Xbox 360 E Xbox)


"Facada, pique e atirar o seu caminho de liberdade" neste Deathmatch criado pelo líder do Diabólicos Companheiros de tripulação. Esta missão está localizado no canteiro de obras, na esquina da Alta de Rua e Vespucci Boulevard. No mapa, para a maior parte, vem toda uma arma corpo a corpo, mas mais perto do centro você pode encontrar dois Sawed-Off Espingardas. Só não demore muito tempo em abrigos - respawn-pontos neste Trabalho estão espalhados por todo o mapa, portanto, é apenas gape e receba alguns gramas de chumbo direito em sua cabeça.

Manhunt pelo autor M0NZT3R_COX (PS3 E PS4)


O líder do M0NZT3R tripulação, M0NZT3R_COX criou este Deathmatch como uma "homenagem à infame James Earl Cash" (o personagem principal do Manhunt). Este mapa é muito agradável e horror-como, ele está localizado em um escuro quartos estreitos e túneis, que evoca pensamentos de claustrofobia, com longos corredores apertados, iluminada com sinistro luzes vermelhas. Há um número enorme de armas corpo a corpo que podem ajudar você a se proteger ou ajudar os seus inimigos para matá-lo. A missão foi criada como um large labirinto, a luta que irá mantê-lo em seus dedos do pé a cada segundo.

Smuggler's Run

SMUGGLER'S RUN

Smuggler's Run pelo autor NO_FUN_ALLOWED (PC)


Nesta tarefa, tudo parece o estilo do bom e velho hit da Rockstar Games - tentar o papel do sucesso de um contrabandista. Membro do Único Pais da tripulação, NO_FUN_ALLOWED criou esta missão para incluir tudo o que é tão amado por fãs antigos em Smuggler's Run, acrescentando, além disso, Cupês, Dunas de Buggy, pesado Off-estradas e motocicletas. A corrida vai tirar você de Palomino Montanhas para a costa do Oceano Pacífico, na quebrada de terreno e colinas íngremes, e seus adversários vão fazer 10 jogadores. No caminho você vai se deparar com uma variedade de armas e bônus, mas para coletá-los, você terá uma boa tentativa.

Smuggler's Run pelo autor grey1225 (PS3 E PS4)


Envio ilegal de contrabando nesta corrida circular criado grey1225, um membro da Brigada Executores da tripulação, exige de jogadores quase total concentração. Nesta corrida apresenta uma large variedade de carros, incluindo motos, carros do músculo, Off-roads, sedans, de carros esportivos e de SUV. O Autódromo é na colina íngreme e cheia de curvas fechadas. Esta corrida é perfeito para aqueles que querem testar carros de GTA 5 em sua capacidade de mad condução em estradas não pavimentadas.

Smuggler's Run por The_Greenhorn (Xbox 360 E Xbox)


Esta missão, na "Captura" criado pelo líder do Novato Tripulação a tripulação, recorda a missão de Relvado de Guerra do jogo Smuggler's Run. Seu adversário vai se tornar uma gangue rival, com o qual você vai lutar pela posse de um saco de saque. O objetivo é entregar a carga para sua base, que não vai ser tão fácil, como você vai atacar também pela polícia, tanto a partir do ar e do solo. Mapa está localizado em um deserto rochoso áreas, mas não se preocupe - a missão irá fornecer-lhe com um poderoso SUVs. No entanto, o perigo estará esperando por você em todos os lados.

 Visualizações: 1.6k