Notícias do criativo de vida da comunidade GTA 5

Notícias do GTA comunidade criativa: Tatuagem com Bola 8 de GTA 3, Trevor cosplay e muito mais.

Nesta edição do GTA comunidade criativa de notícias, a taxa ótima de tatuagem, que lembra o clássico partes do GTA, alguns costumes mais memorável personagem de GTA 5 - Trevor Phillips, e algumas temáticas da arte do corpo. Não se esqueça de olhar às vezes no Twitter e Instagram Rockstar Games, onde os desenvolvedores regularmente postar um monte de conteúdo semelhante. E, é claro, se você decidir criar algo parecido, e eu acho que a comunidade de jogos necessidades de vê-lo, você pode fazê-lo no Clube Social.

8-Ball tatoo por paynexkiller
Um usuário do YouTube por paynexkiller mostrou o quanto ele valoriza a jogar os clássicos por compartilhar com o mundo no Twitter sua nova tatuagem representando a Bola-8 (personagem do GTA 3), sobre o tibia. Esta tatuagem é apenas o primeiro de uma série que vai mostrar todos os personagens principais GTA 3 Claude, Velocidade e Misty. Você pode olhar para o Twitter paynexkiller para ver a coisa toda quando ele está pronto.

Trevor Phillips cosplay por TheIdeaFix
Não tem a certeza de que o Trevor Phillips, este é o tipo de pessoa que deve tomar cue, no entanto, ele gosta muito de uma enorme variedade de jogadores. Hoje trazemos dois cosplay de trabalho, o tipo de que mesmo Trevor Phillips seria muito lisonjeado. O primeiro é TheIdeaFix, fez um grande trabalho, meticulosamente recriar a imagem de Trevor, um de seus amigos.

Trevor Phillips cosplay por katrinafox
O segundo trabalho, a partir de um muito famoso cosplayer katrinafox, foi inspirado na famosa arte do artista Grobi-Grafik, que katrinafox prometeu "sucoplate o mais rapidamente possível". E depois de apenas seis semanas, ela apareceu no Anime Expo em Los Angeles, piscando os hematomas e as tatuagens no estilo de Trevor Phillips. A propósito, não há, ela mencionou que, da próxima vez gostaria de aparecer desta forma em pleno vigor e inalteradas Trindade de GTA 5, então aguarde mais notícias sobre esta, e é melhor se inscrever para o Twitter katrinafox, certifique-se de não perder nada.

selfie GTA Online
"Aquela sensação de quando você se vestir como seu personagem em GTA 5". Homegrown artista, de sobrecarga e fã de GTA 5 thatoggchick, fez uma pausa em sua pequena mania por Trevor Phillips, para fazer isso duplo selfie com o seu homólogo do GTA Online.

macaco máscara MaoMaoz
Você deve definitivamente olhar para este video, onde um bastante conhecido cosplayers, e uma menina bonita, transforma-se em uma cópia viva do macaco máscara de GTA Online. Na foto você pode ver apenas o resultado final, a partir da impressão que não será completo.

GTA Online personagem Grobi-Grafik
Outro grande trabalho do artista Grobi-Grafik, desta vez retratando no papel (ou melhor, o mais provável, no ecrã do tablet), uma personagem feminina no GTA Online, criou uma cópia quase exata da menina com a edição de julho de calendário Ammu-Nation, vestido com uma cerveja pac e armados com AK.

Wade por vampiriism
Wade adormeceu, agarrando-se querido ursinho de Trevor. Outra obra conhecida devianART usuário e fã de Wade, além disso, vampiriism.

Você Ainda está Banido por Crowlls
Trevor parece um pouco áspero em torno das bordas, depois de mais uma briga em um bar Amarelo Jack Inn, estes elegantes esboços do artista Crowlls.

GTA Avatar por Animatche
Escultor brasileiro Animatche criou este personagem cópia de GTA Online como um presente para seu irmão - o proprietário do personagem.

 Visualizações: 2.4k